Atlético-GO perde três titulares para o jogo contra o líder Palmeiras
A boa notícia será o retorno do meia Wellington Rato, que não jogou contra o Fluminense por suspensão
Dentre os jogadores suspensos no Atlético-GO está o volante Gabriel Baralhas, autor de um dos gols da vitória sobre o Fluminense por 3 a 2
Goiânia, GO, 07 (AFI) – Três jogadores do Atlético-GO receberam o terceiro cartão amarelo na rodada anterior e não vão poder jogar contra o líder Palmeiras. O duelo será na segunda-feira (10), em Goiânia, a partir das 18h, em partida que vai fechar a 31ª rodada do Brasileirão.
EXTREMOS
Será um jogo de extremos, pois o Palmeiras tem 66 pontos e lidera com folga de 12 pontos sobre o vice-líder Internacional. Já o Atlético-GO amarga a zona de rebaixamento, com 28 pontos, na 18ª colocação.
SUSPENSOS
Dentre os jogadores suspensos está o volante Gabriel Baralhas, autor de um dos gols da vitória sobre o Fluminense por 3 a 2, em Goiânia. Para a vaga de Baralhas, a tendência é que o técnico Eduardo Souza escale Marlon Freitas.
Outro jogador suspenso que não poderá atuar será o atacante Airton. As opções mais prováveis são Shaylon ou Léo Pereira. Shaylon atuou improvisado como meia diante do Fluminense e poderá ser mantido no time.
O terceiro jogador que recebeu o terceiro cartão amarelo foi o lateral-esquerdo Jefferson, que estava no banco e entrou no segundo tempo. Neste caso, o técnico deverá escalar Arthur Henrique que foi titular contra o Fluminense, mas saiu por não estar atuando bem.
RETORNO
A boa notícia será o retorno do meia Wellington Rato, que não jogou contra o Fluminense por suspensão e vai poder voltar ao time contra o Palmeiras.