Atlético-GO foca na reação para sair do Z4 do Brasileirão
![Atlético-GO](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-114-150x150.png)
"Você vê um time jogando diferente, que veio aqui na Arena corajoso, que teve chance, se defendeu bem. É jogo a jogo, não adianta ficar fazendo discurso, muito menos jogar a toalha", disse Eduardo.
O Atlético-GO é o vice-lanterna com 22 pontos e está a nove pontos do Ceará, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
![Atlético-GO foca na reação para sair do Z4 do Brasileirão 1 ATLETICO GO Eduardo Baptista](https://images.futebolinterior.com.br/2022/09/ATLETICO-GO-Eduardo-Baptista.jpg)
Goiânia, GO, 29 (AFI) – O Atlético-GO acredita na força de reação para escapar do rebaixamento nas últimas dez rodadas do Brasileirão. Depois da derrota para o Corinthians por 2 a 1, na Neo Química Arena, nesta quarta-feira, o treinador Eduardo Baptista afirmou que ainda acredita em uma reação do time.
Z4
O Dragão é o vice-lanterna com 22 pontos e está a nove pontos do Ceará, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
CORAJOSO
“Tirando a Sul-Americana, é meu quarto jogo aqui. Com duas semanas, você vê um time jogando diferente, que veio aqui na Arena corajoso, que teve chance, se defendeu bem. É jogo a jogo, não adianta ficar fazendo discurso, muito menos jogar a toalha”, disse Eduardo.
O treinador complementou: “Não é o meu papel fazer isso e se o clube jogar toalha eu saio antes, sou o primeiro a sair. Não vou ficar aqui deixando o tempo passar, não é meu perfil”, garantiu.
FATALIDADE
O desempenho do Atlético-GO diante do Corinthians, segundo Eduardo, foi igual ao desempenho do time paulista e lamentou ter sofrido um gol no finalzinho, saindo derrotado da partida.
IGUAL
O treinador destacou que os times jogaram de igual para igual, com o Dragão tendo as melhores chances.
“Jogamos em cima do Corinthians, as melhores chances foram nossas. A gente encarou de igual para igual, tivemos, na volta para o segundo tempo, duas chances reais de gol e você tem que matar”, afirmou.
Em sua entrevista, Eduardo continuou: “O Corinthians aqui dentro é muito forte, pressiona, tenta jogar, mas mesmo assim controlamos o jogo. O Corinthians pouco chegou, tínhamos a sensação que ganharíamos o jogo e quando você toma o gol é um balde de água fria”, avaliou.
PRÓXIMO
O Atlético-GO volta a jogar no sábado (01), contra o Avaí, em Santa Catarina, às 19h, pela 29ª rodada. O Avaí está também no Z4, uma posição acima do Atlético-GO e será um confronto direto. Porém, o time catarinense está seis pontos à frente.
Confira também:
- STJD obriga Atlético-GO a fazer campanhas contra a homofobia no Brasileirão
- Bissoli volta aos treinos e deve ser titular contra Atlético-GO
- Ceará anuncia saída de Jael, depois de muitas polêmicas e pouco futebol
- Presidente do Atlético-GO indica saída de jogadores em 2023
- Na lanterna do Brasileirão, Juventude chega a 9 jogos sem vencer