Atlético-GO confirma técnico interino até o fim do Brasileirão
O próximo desafio é diante do Atlético-MG, na quarta-feira, às 21h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 32ª rodada.
Goiânia, GO, 30 (AFI) – O Atlético-GO confirmou que utilizará a comissão técnica permanente do clube na reta final do Campeonato Brasileiro. Após ‘jogar a toalha’, o Dragão demitiu Umberto Louzer até para iniciar o planejamento para a temporada 2025 e cortar despesas.
“Estou em fase de contenção de despesas e achei melhor a nossa comissão técnica permanente terminar a Série A”, afirmou o presidente Adson Batista, que já não confia na permanência do clube na divisão.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Com a decisão da diretoria, Anderson Gomes terá nova chance no comando do Atlético-GO. Ele ainda não venceu como treinador do time principal. Foram três empates e duas derrotas, em cinco jogos realizados.
A missão de Anderson Gomes é selecionar atletas que possam ser utilizados na próxima temporada, além de tentar destacar algum jogador que possa render uma grande venda ao clube ao final da temporada.
TABELA DO ATLÉTICO-GO
O Atlético-GO é o lanterna do Brasileirão, com 22 pontos, contra 34 do Athletico-PR, o primeiro fora da zona de rebaixamento. A sete jogos para o fim, apenas um milagre para manter o Dragão na Série A.
O próximo desafio é diante do Atlético-MG, na quarta-feira, às 21h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 32ª rodada.