Corinthians Atlético-GO
Atlético-GO busca sobrevivência, mesmo com sequência complicada

Após a derrota para o Internacional, por 2 a 1 em casa, zagueiro Lucas Gazal do Atlético-GO deixou claro que haverá muita luta para não cair

Na quarta-feira da semana que vem (28) Atlético-GO vai visitar o Corinthians, buscando uma vitória para seguir sonhando com a permanência

ATLETICO GO LUCAS GAZAL F Alan Deyvid ACG
Lucas Gazal disse que time não jogará toalha. Foto: Alan Deyvid/ACG

Goiânia , GO, 23 (AFI ) – O vice-lanterna do Brasileirão,  Atlético-GO vai buscar a recuperação na competição nas próximas rodadas, mesmo tendo uma sequência de jogos complicada.

TIMÃO

Na quarta-feira da semana que vem (28) o rubro-negro vai visitar o Corinthians, em São Paulo, às 19h, pela 28ª rodada, buscando uma vitória para seguir sonhando com a permanência na primeira divisão.

LEÃO DA ILHA

Na sequência, o time terá outra pedreira, pois vai jogar no sábado (1) contra o Avaí, na Ressacada, equipe que abre a zona de rebaixamento e tem seis pontos a mais que o clube goiano. Será um confronto direto em Santa Catarina.

LUTA

Após a derrota para o Internacional, por 2 a 1 em casa, o Atlético-GO o zagueiro Lucas Gazal representou o time na coletiva com a imprensa e deixou claro que haverá muita luta para não cair.

DIFÍCEIS

“São sempre jogos difíceis. Enfrentamos o Internacional, vice-líder. Agora tem Corinthians e depois o Avaí na Ressacada. São partidas bem difíceis. Mas não podemos olhar para a camisa do adversário, temos que pensar em fazer um excelente jogo e vencer. Melhorar o que tem que melhorar e procurar os três pontos que são os mais importantes nesse momento”, disse.

VENCER

Segundo o zagueiro, as duas partidas são importantes, já que restam apenas 11 jogos para o término do Brasileirão e o Atlético-GO precisa vencer sete para se garantir na Série A do ano que vem.

SEM DESISTIR

Mesmo admitindo a situação complicada, o defensor garantiu que o elenco não irá desistir.

TOALHA

“Enquanto tiver chance, ninguém aqui vai jogar a toalha. O tanto que a gente trabalha, de doa, a gente não vai jogar a toalha. Nós vamos procurar melhorar aquilo que não está acontecendo durante as partidas”, reforçou.

MORAL

O zagueiro tentou levantar a moral do time.

“Temos que nos apegar nos bons momentos que tivemos durante o ano. Uma equipe que foi campeã goiana, que demonstrou muito potencial e foi muito bem nas Copas (do Brasil e Sul-Americana) também e jogando contra grandes adversários. Óbvio que o momento no Campeonato Brasileiro não é bom, a gente reconhece isso, então temos que nos apegar nos bons jogos que já fizemos”, finalizou.

TABELA

O Atlético-Go está na 19ª posição , com 22 pontos. Já o Timão, próximo adversário, é o 5º colocado e luta para se manter na parte de cima da tabela para garantir uma vaga na Libertadores do ano que vem.

Confira também: