Atlético-GO adia reunião sobre o futuro do técnico Marcelo Cabo
Marcelo viveu um momento inusitado na última segunda-feira, quando foi dado como desaparecido pela Polícia Civil
O futuro do técnico Marcelo Cabo será decidido apenas na próxima quarta-feira, 18

Goiânia, GO, 17 (AFI) – O futuro do técnico Marcelo Cabo será decidido apenas na próxima quarta-feira, 18. Inicialmente a diretoria marcou uma reunião com o treinador para esta terça, 17, à tarde, mas acabou adiando o encontro. De acordo com o diretor de futebol do Atlético-GO, Adson Batista, o comandante não estava em ‘boas condições’ e por isso foi liberado das suas atividades por mais um dia.
Marcelo viveu um momento inusitado na última segunda-feira, 16, quando foi dado como desaparecido pela Polícia Civil de Goiânia. Ele saiu sem celular ou carteira na madrugada de sábado para domingo e foi encontrado após pouco mais de 40 horas. Ele ainda não deu nenhuma explicação sobre o caso, mas a Polícia Militar confessou que o encontrou num quarto de motel na região metropolitana.

Também na tarde desta terça-feira, o diretor de futebol Adson Batista organizou uma coletiva de imprensa na sede do Atlético-GO para tentar amenizar os boatos em torno do treinador e também voltar o foco para o futebol, já que o elenco segue treinando normalmente para a estreia no Campeonato Goiano, marcada para dia 28 no estádio Olímpico Pedro Ludovico, contra o rival Vila Nova-GO.
“Ele sempre foi um profissional muito correto, tem a consideração de todos os clubes. Nós o liberamos para que ele possa se recuperar desse momento difícil. Estamos procurando dar o suporte necessário, pois ele passou por um momento complicado. O ser humano está sempre em primeiro lugar”, disse Adson ao Portal Futebol Interior.