Atlético-GO acerta ida de volante à Arábia Saudita
Edson atuou como zagueiro, posição que sofrerá com a saída do jogador, já que na Copa do Brasil os recém-contratados não estão inscritos
O Atlético-GO tentou segurar o que foi possível, mas o volante Edson Felipe se despediu do clube e foi rumo ao Al-Adalah, da Arábia Saudita
Goiânia, GO, 13 (AFI) – O Atlético-GO tentou segurar o que foi possível, mas o volante Edson Felipe se despediu do clube e foi rumo ao Al-Adalah, da Arábia Saudita. O jogador de 31 anos fez sua última partida pelo Dragão no dia 31 de julho, contra o Flamengo pelo Brasileirão.
Edson Felipe não se despediu da torcida dentro de campo, pois está em recuperação de uma lesão. O volante encerrou sua segunda passagem pelo time goiano, pois em 2020 fez o mesmo caminho, quando deixou o Dragão para jogar no Al-Qadisiya.
O jogador fez 38 partidas pelo Atlético-GO nesta temporada, atuando com frequência desde a semifinal do estadual.
PROBLEMA NA POSIÇÃO
Edson atuou como zagueiro, posição que sofrerá com a saída do jogador, já que na Copa do Brasil os recém-contratados Camutanga, Klaus e Emerson Santos não estão inscritos. O Dragão vai ter à disposição apenas Wanderson e Lucas Gazal para a zaga no mata-mata.
ATLÉTICO-GO NA COPA DO BRASIL
O Atlético-GO enfrenta o Corinthians pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (17), às 21h30, na Neo Química Arena. No jogo de ida, o Dragão venceu o Timão por 2 a 0.