Atlético-GO 1 x 2 Athletico-PR - Furacão misto vira em Goiânia com Mancini vendo de camarote
![Atlético-GO](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-114-150x150.png)
![Athletico](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-97-150x150.png)
O time paranaense, com gols de Julimar e Di Yorio, sobe para a sexta colocação, com 25 pontos
Atlético-GO ainda teve Derek expulso aos 28 minutos do segundo tempo por uma cotovelada em Mateo Gamarra.
![Atlético-GO 1 x 2 Athletico-PR - Furacão misto vira em Goiânia com Mancini vendo de camarote 1 atletico2 1](https://images.futebolinterior.com.br/2024/07/atletico2-1.jpeg)
Goiânia, GO, 07 (AFI) – Mesmo jogando com um time misto, o Athletico aproveitou o mau momento do Atlético-GO e venceu, de virada, por 2 a 1 na noite deste domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
O Atlético-GO ainda teve Derek expulso aos 28 minutos do segundo tempo por uma cotovelada em Mateo Gamarra.
O time paranaense, com gols de Julimar e Di Yorio, sobe para a sexta colocação, com 25 pontos e se recupera da derrota para o São Paulo na última rodada.= por 2 a 1. O Athletico mais uma vez foi comandado interinamente por Juca Antonello que dirige o time desde a saída de Cuca e foi para o quinto jogo à beira do gramado
Na zona de rebaixamento e ainda sem vencer em casa neste Brasileirão, o Atlético-GO teve seu novo técnico, Vagner Mancini, acompanhando a partida de um camarote no estádio. O time goiano foi dirigido por por Anderson Gomes e está na penúltima colocação, com apenas onze pontos.
O JOGO
A partida foi equilibrada no primeiro tempo e criaram poucas chances de gol. A melhor oportunidade do primeiro tempo foi do Athletico, aos 14, em chute de Zapelli, mas ele mandou para fora.
![Atlético-GO 1 x 2 Athletico-PR - Furacão misto vira em Goiânia com Mancini vendo de camarote 2 atletico 1](https://images.futebolinterior.com.br/2024/07/atletico-1-1024x683.jpeg)
O time goiano respondeu aos 19, em chute do lateral-direito de Maguinho que levou perigo ao gol paranaense. Após este lance, o goleiro Ronaldo do Atlético-GO fez a diferença e salvou o time da casa de ficar atrás do marcador por duas vezes, em conclusão de Emersonn e de Erick.
GOLS SAÍRAM
Se faltaram os gols no primeiro tempo, no segundo tempo saíram gols antes mesmo dos cincos primeiros minutos. No primeiro minuto, Luiz Fernando aproveitou contra-ataque, invadiu a área pela direita e bateu forte na saída de Mycael para abrir o marcador.
O Athletico respondeu rapidamente e empatou aos 4, quando Pablo ganhou a disputa no ataque, desviou de cabeça e deixou Julimar de frente para o gol. O atacante tocou por cobertura para empatar.
O time da casa se complicou aos 28, quando Derek foi expulso após cotovelada em Mateo Gamarra. O Athletico aproveito a vantagem numérica e fez o segundo. Aos 32, Fernandinho, que entrou no segundo tempo, acionou de primeira, Di Yorio, que dentro da área, pela direita bateu cruzado para o gol.
No final, o Atlético-GO se lançou ao ataque, mas o Athletico conseguiu segurar as investidas goianas e ainda teve a chance de ampliar no contra-ataque, mas não aproveitou.
PRÓXIMOS JOGOS
O próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Palmeiras, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, na quinta-feira (11), às 19h30, no Allianz Parque. O Athletico entra em campo um dia antes, na quarta-feira (10) contra o Bahia, às 19h, na Ligga Arena.
FICHA TÉCNICA
![Atlético-GO 1 x 2 Athletico-PR - Furacão misto vira em Goiânia com Mancini vendo de camarote 3 Atlético-GO](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-114-150x150.png)
![Atlético-GO 1 x 2 Athletico-PR - Furacão misto vira em Goiânia com Mancini vendo de camarote 4 Athletico](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-97-150x150.png)
-
Fase:
- Única
-
Rodada:
- 15ª
-
Árbitro:
- João Vitor Gobi (SP)
-
Assistentes:
- Alex Ang Ribeiro (SP / Fifa) e Evandro de Melo Lima (SP)
-
VAR:
- Caio Max Augusto Vieira (RN)
-
Cartões Amarelos:
- Atlético-GO: Luiz Fernando e Dérek
- Athletico: Mateo Gamarra< Esquivel e Fernando
-
Cartões Vermelhos:
- Atletico-GO: Derek
-
Estádio:
- Antônio Accioly,
-
Local:
- Goiânia