Atlético-MG identifica envolvidos em vandalismo na Arena MRV
Clube contou com atuação das forças de Segurança de Minas Gerais; envolvidos serão punidos
O Atlético-MG esteve no centro de uma polêmica durante a final da Copa do Brasil, vencida pelo Flamengo
Belo Horizonte, MG, 14 (AFI) – O Atlético-MG esteve no centro de uma polêmica durante a final da Copa do Brasil, vencida pelo Flamengo, no último domingo (10). Jogadores e profissionais de imprensa foram alvos de ataques de torcedores, que tentaram invadir o campo e jogaram bombas no gramado.
O Galo e a Arena MRV informaram nesta quinta-feira (14) que as forças de Segurança de Minas Gerais já identificaram 21 envolvidos nos incidentes da partida do último domingo. Outros nove infratores se encontram em processo avançado de identificação.

ATLÉTICO-MG IDENTIFICA SUSPEITOS
Todas essas pessoas deverão responder pelos crimes cometidos, na forma da Lei. Além disso, o Atlético iniciou os procedimentos para que todos os identificados sejam punidos administrativamente, em cumprimento ao Regulamento de Uso da Arena MRV e do Programa de Relacionamento Galo Na Veia.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
A ação da Segurança da Arena MRV foi fundamental para evitar que torcedores invadissem o campo de jogo após a partida. Mais de 700 seguranças privados trabalharam na partida, desses, mais de 100 atuaram para conter a tentativa de invasão ao gramado. As mais de 350 câmeras da Casa do Galo e todo o aparato técnico empregado no evento estão sendo de suma importância para a identificação dos infratores.





































































































































