Atlético-AC x Salgueiro - Galo quer proteger 'gordura' para se aproximar da vaga
O Carcará, por outro lado, quer a vitória de qualquer jeito para encostar no G4
O Carcará, por outro lado, quer a vitória de qualquer jeito para encostar no G4
Rio Branco, AC, 07 (AFI) – Time a ser batido na Série C do Campeonato Brasileiro, o Atlético Acreano entra em campo para se aproximar ainda mais da zona de classificação. O desafio é diante do Salgueiro, em partida marcada para este domingo, às 18h, no Estádio Florestão, pela 13ª rodada.
Apesar de estar na liderança do Grupo A, com 23 pontos, quatro a mais do que o Náutico, segundo colocado, o Atlético vem de derrota justamente contra o clube pernambucano por 3 a 1, na Arena Pernambuco. A ordem é não deixar a ‘gordura’ acabar.
O Salgueiro vive um bom momento, mas não consegue chegar no G4. O Carcará está invicto há sete rodadas, porém, vem de quatro empates consecutivos. Atualmente ocupa a sétima colocação, com 15 pontos, dois atrás do Santa Cruz, quarto.
OLHO NO ATLÉTICO!
O próximo desafio do líder será neste domingo, contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros. O técnico Álvaro Miguéis não tem desfalques em relação ao time que perdeu por 3 a 1 para o Náutico na rodada passada.
O único problema é que o treinador não vai mais contar com quatro reforços que haviam sido contratados para a sequência da Série C. Aílton, Jô, Felipinho e Diogo Carlos até tiveram os nomes divulgados no BID, mas houve um erro da diretoria na hora da inscrição e eles não poderão atuar.
“Não tenho dúvida que enfrentaremos dentro de casa adversários bem armados em suas defesas e jogando por uma bola, assim necessitando tranquilidade e uma boa dose de eficiência para continuarmos entre os melhores do torneio”, concluiu o volante Kassio.
E O CARCARÁ?
O Salgueiro vai ter mudanças na defesa para o duelo deste domingo. O técnico Sérgio China não vai contar com o zagueiro Emerson, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, contará com o lateral-direito Iuri e o zagueiro Maurício, ambos retornando de suspensão.
Com isso, a tendência é que o experiente Marcos Tamadaré, que foi titular contra o Globo, volta para o banco para a entrada de Iuri. Na defesa, Maurício fica com a vaga de Emerson e Vitão será mantido na linha de três, com Marlon completando o setor.