Copa Paulista: Jogadores da Portuguesa analisam vitória sobre o XV de Piracicaba
No último sábado, diante do seu torcedor, a Lusa venceu o XV de Piracicaba por 1 a 0 pelo jogo de ida das quartas de final
A Portuguesa deu um primeiro passo importante na luta pela classificação à semifinal da Copa Paulista
São Paulo, SP, 10 (AFI) – A Portuguesa deu um primeiro passo importante na luta pela classificação à semifinal da Copa Paulista. No último sábado, diante do seu torcedor, a Lusa venceu o XV de Piracicaba por 1 a 0 pelo jogo de ida das quartas de final. Após a partida, o camisa 10 Cristiano, autor do único gol do jogo, falou sobre a importância da vitória neste momento.
“Mais importante que o gol foi a vitória. Queríamos levar uma vantagem nesse primeiro jogo, conseguimos. Queríamos ter feito mais gols, mas do jeito que foi está legal, e agora vamos lá buscar mais essa vitória e a classificação”, falou Cristiano.
Um dos destaques da Portuguesa em campo, o lateral-direito Ben-Hur celebrou o resultado, mas garantiu que ainda não tem nada definido.
“Feliz demais, é fruto de muito trabalho. As coisas acontecem desta forma e glória à Deus por isso, não tem nada acabado ainda, tem mais 90 minutos, e se Deus quiser vai dar nós”, celebrou Ben-Hur.
O zagueiro Glauco foi titular nesta partida, voltando à ação após quatro meses afastado por conta de uma lesão. O defensor falou sobre a alegria de entrar em campo pela primeira vez com a camisa lusitana, e comentou sobre o resultado conquistado.
“A luta não foi fácil, foram quatro meses de lesão, sabemos que para todo jogador uma lesão como essa é difícil. Mas diante de muito trabalho, respaldado por todo departamento médico consegui voltar e acho que fiz até uma boa partida. O resultado foi uma vitória simples, mas muito importante para buscar essa classificação para a semifinal”, contou o zagueiro da Portuguesa.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
AGENDA DA PORTUGUESA
Com a vitória por 1 a 0 na ida, a Lusa terá a vantagem do empate no duelo decisivo contra o XV de Piracicaba no próximo final de semana. Caso o Alvinegro vença por um gol de diferença, a decisão ficará para as penalidades. A bola rola no Barão de Serra Negra no próximo sábado, às 15h.