Série C: Atletas do Botafogo-PB se estranham em reta final de duelo no Almeidão
Os dois jogadores bateram boca dentro de sua área de defesa enquanto a bola estava parada para cobrança de falta do Confiança-SE
Perdendo por 3 a 1 no Almeidão, o meia Wesley Dias e o goleiro Mota discutiram na reta final da derrota do Botafogo-PB
João Pessoa, PB, 22 (AFI) – Instantes antes de terem a derrota decretada no duelo contra o Confiança-SE, na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, que aconteceu neste sábado (19), dois atletas do Botafogo-PB se desentenderem e armaram um princípio de confusão dentro de sua área de defesa, quando uma falta havia sido marcada.
O meia Wesley Dias e o goleiro Mota foram os responsáveis por protagonizarem a cena de indisciplina no Almeidão momentos antes de uma cobrança de falta do time adversário. Depois de um bate-boca, os companheiros tentaram amenizar a situação e o árbitro da partida também chegou a intervir, dando bronca no goleiro.
BRIGA NO BOTAFOGO?
O fato aconteceu aos 48 minutos do segundo tempo, quando o Botafogo perdia o jogo por 3 a 1. Nos últimos lances, o Belo ainda chegou a marcar com Tatá Baiano, mas foi derrotado no confronto por 3 a 2.
Mesmo derrotado em casa, o time de João Pessoa vai para a última rodada da primeira fase já classificado para a fase de quadrangular da Série C. No último jogo enfrenta o Ypiranga-RS no Colosso da Lagoa, em Erechim, no próximo sábado (26), às 16h.
Confira também:
- Série C: Botafogo-PB acerta com dupla ex-Retrô
- Série C: São Bernardo vence segunda consecutiva e revive chances de classificação
- Série C: Ypiranga-RS zera chances de acesso e Testoni lamenta: 'Competimos demais'
- Série C: Operário-PR tem retorno de atacante com 12 gols na temporada
- Série D: Athletic-MG pede apoio dos mineiros para buscar acesso