Brasileirão: Athletico-PR tem 2 baixas confirmadas para encarar o Fortaleza
O técnico Felipão analisa as opções para repor as faltas por suspensão no ataque e na defesa do CAP
O Athletico-PR tem dois desfalques confirmados para a próxima partida do Brasileirão
Curitiba, PR, 03 (AFI) – O Athletico-PR tem dois desfalques confirmados para a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Pedro Henrique e o atacante Vitor Roque estão suspensos e não reforçam o time contra o Fortaleza, na quarta-feira (05), na Arena da Baixada.
O Furacão recebe o Leão do Pici em Curitiba com o desafio de suprir a falta dos atletas, que chegaram ao terceiro cartão amarelo e não poderão atuar na próxima rodada.
Para isso, o técnico Felipão estuda suas opções. No ataque, Pablo deve assumir a titularidade, que hoje é revezada entre ele e o camisa 39. Ele também foi o substituto para essa vaga durante a vitória sobre o Juventude, já sendo testado como uma alternativa para a próxima partida.
DEFESA DO ATHLETICO
Na defesa, Pedro Henrique virou baixa sem nem entrar em campo no último jogo. O zagueiro ainda se recupera de uma lesão no tornozelo e levou cartão amarelo no banco de reservas do CAP, ao reclamar de uma decisão da arbitragem.
Matheus Felipe, por sua vez, volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão e busca retomar a vaga na zaga atleticana. Nicho Hernández, que assumiu a função ao lado de Thiago Heleno no sábado (01), tenta manter a titularidade com Felipão.
O volante Alex Santana, que também volta de suspensão, briga com David Terans por uma vaga no meio-campo do Furacão.
O Athletico enfrenta o Fortaleza nesta quarta-feira (05), às 19h30, na Arena da Baixada, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Confira também:
- Juventude x Corinthians - Sem técnico, o Papo encara desafio árduo no Brasileirão
- Coritiba busca forças para fugir do Z4 em sequência complicada
- Goiás perdeu duas em casa e agora corre atrás de pontos para evitar Z4
- Brasileirão: Técnico Umberto Louzer é demitido do Juventude
- São Paulo sonha com vaga na pré-Libertadores para ter ânimo em 2023