Athletico-PR vence RB Bragantino e fica com argentino

Tomás Cuello é aguardado em Curitiba nos próximos dias para realizar exames médicos

Tomás Cuello é aguardado nos próximos dias em Curitiba para realizar exames médicos e assinar com o Athletico-PR

bragantino0111
Tomás Cuello em ação (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Curitiba, PR, 22 (AFI) – A novela envolvendo Athletico-PR, Red Bull Bragantino e Tomás Cuello parece ter chegado ao fim. E com um final feliz para o Furacão, que levou a melhor sobre o Toro Loko.

Tomás Cuello é aguardado ainda essa semana em Curitiba para realizar exames médicos e assinar contrato de quatro anos com o Athletico-PR. O Atlético Tucumán-ARG vai receber cerca de R$ 12,6 milhões.

A novela sobre o futuro do atacante argentino de 21 anos vinha se arrastando desde o fim de 2021, quando encerrou seu contrato de empréstimo com o Red Bull Bragantino.

O Toro Loko chegou a abrir negociação com o Atlético Tucumán-ARG para fechar a contratação de Tomás Cuello em definitivo. O próprio atacante falou publicamente sobre o desejo de permanecer em Bragança Paulista.

A proposta do Athletico-PR, porém, foi mais vantajosa para o Atlético Tucumán-ARG. Já Tomás Cuello acabou sendo convencido de acertar com o Furacão e deu o “sim” nesta terça-feira.

Revelado no próprio Atlético Tucumán-ARG, o atacante chegou ao Red Bull Bragantino durante 2020 e só no meio da temporada passada se firmou como titular. Ao todo, foram 77 partidas e sete gols.

Confira também: