Athletico-PR tem dúvidas para "decisão" na Libertadores
O volante Matheus Fernandes e o atacante Vitinho não devem reunir condições de jogo
O volante Matheus Fernandes e o atacante Vitinho dificilmente terão condições de enfrentar o Libertad nesta quarta-feira
Curitiba, PR, 17 (AFI) – O técnico Luiz Felipe Scolari deve ter dois problemas para escalar o Athletico-PR na “decisão” desta terça-feira pela Copa Libertadores, contra o Libertad-PAR, na Arena da Baixada.
Substituídos durante a derrota para o Fluminense, por 2 a 1, no último sábado, pelo Brasileirão, o volante Matheus Fernandes e o atacante Vitinho passaram por exames mais detalhados e estão sendo monitorados pelo departamento médico.
No entanto, a presença dos dois contra o Libertad-PAR é improvável. Assim, Luiz Felipe Scolari vem pensando em alternativas para substituí-los nesta quarta-feira.
A boa notícia para o treinador rubro-negro é o retorno do meia Terans, preservado contra o Fluminense após reclamar de dores musculares. Como os exames não apontaram lesão, o uruguaio fica à disposição.
Faltando duas rodadas, o Athletico-PR está na lanterna do Grupo B, com quatro pontos, um a menos que The Strongest-BOL e Caracas-VEN. O Libertad-PAR lidera com sete.