Athletico-PR tem baixas importantes para buscar reabilitação no Brasileirão

Nicolás Hernández, Terans e Renato Kayzer não enfrentam o Red Bull Bragantino

terans athletico pr meia1 scaled
Terans desfalca o Athletico-PR (Foto: Site Oficial do Athletico-PR)

Curitiba, PR, 04 (AFI) – Em queda livre no Brasileirão e amargando um jejum de seis partidas, o Athletico-PR tem desfalques importantes para enfrentar o Red Bull Bragantino neste domingo, no Nabi Abi Chedid, pela 30ª rodada.

No empate com o Flamengo, por 2 a 2, na última terça-feira, em jogo adiado da quarta rodada, o zagueiro Nicolás Hernández, o meia Terans e o atacante Renato Kayzer receberam o terceiro cartão amarelo.

E a lista de desfalques pode aumentar. O departamento médico trabalha para liberar o atacante Pedro Rocha, que se recupera de dores na panturrilha.

Em meio a más notícias, o técnico Alberto Valentim tem pelo menos um motivo para sorrir. O zagueiro Zé Ivaldo fica à disposição depois de cumprir suspensão automática contra o Flamengo.

A partida deste domingo, inclusive, vai ser uma prévia da final da Copa Sul-Americana. Athletico-PR e Red Bull Bragantino decidem o título em jogo único, marcado para o dia 20 de novembro, no Uruguai.

Antes, porém, o Furacão precisa se recuperar no Brasileirão para ter uma preparação tranquila visando a Sul-Americana. O time é o 14º colocado, com 35 pontos, cinco a mais que o Sport, que abre a zona de rebaixamento.

Confira também: