Athletico-PR empata com o Fortaleza nos acréscimos e Felipão comemora
"O Fortaleza é uma equipe muito boa e organizada, não só de agora. Se a torcida não está contente, fazer o que, esteja triste. Eu estou feliz", disse Felipão do Athletico
Felipão valorizou o empate do Athletico-PR, alegando que o Fortaleza tem a terceira melhor campanha do returno, com 23 pontos
Curitiba, PR, 06 (AFI) – O Athletico-PR empatou pelo placa de 1 a 1 com o Fortaleza, na Arena da Baixada, pela 30ª rodada do Brasileirão e o treinador Luiz Felipe Scolari, o Felipão, comemorou o resultado.
MINIMIZOU
O treinador preferiu minimizar o empate do Furacão, que saiu atrás e marcou no fim da partida, com o atacante Pablo.
Com o resultado, o Athletico-PR se manteve na 6ª colocação colocação, com 48 pontos, e viu o Atlético-MG se aproximar ao ter vencido o Santos fora de casa por 2 a 1. Agora, os mineiros estão a dois pontos dos paranaenses.
VALORIZOU
Felipão valorizou o empate, alegando que o Fortaleza tem a terceira melhor campanha do returno, com 23 pontos em 11 jogos, em uma recuperação na competição, saindo da lanterna para a 9ª posição.
“O Fortaleza é uma equipe muito boa e organizada, não só de agora. Se a torcida não está contente, fazer o que, esteja triste. Eu estou feliz”, disse Felipão.
INVICTO
Com o empate, o Athletico aumentou a série invicta pelo Brasileirão na Baixada: 14 jogos, com oito vitórias e seis empates. A única derrota rubro-negra em casa na competição de pontos corridos foi para o Atlético-MG, em 17 de abril, com o então treinador Fábio Carille.
SEGUINTE
O Athletico-PR volta a jogar no Brasileirão contra o Corinthians, sábado, às 21h, na Neo Química Arena, pela 31ª rodada.
Confira também:
- Felipão promove ajustes no Athletico, mas elogia: 'Estou contente'
- Com Castelão lotado, Fortaleza promete vencer o Avaí
- Corinthians lança 3ª camisa em homenagem aos 10 anos do Mundial no Japão
- Fortaleza lamenta gol de empate nos acréscimos e já foca duelo contra Avaí
- Brasileirão: Flamengo sonda Pedro Henrique, do Internacional