Athletico-PR deve ir com time alternativo antes da final da Libertadores

O Furacão já não terá o volante Fernandinho, no clássico Atletiba, o volante levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

Jogo contra o Red Bull Bragantino será o último antes da final da Libertadores contra o Flamengo

athletico-pr Fernandinho
Fernandinho segue com futuro incerto no CAP (Foto: José Tramontin/Athletico)

Curitiba, PR, 19 (AFI) – No último jogo antes da final da Libertadores contra o Flamengo, o Athletico-PR deve ir à campo contra o Red Bull Bragantino, no sábado (22), com um time alternativo. O jogo será às 16h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista e será válido pela 33ª rodada do Brasileirão.

O Furacão já não terá o volante Fernandinho, no clássico Atletiba, o volante levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

Inclusive, o técnico usou o duelo contra o Coritiba, no último domingo, como um teste para a final do dia 29. Felipão iniciou a partida com: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Erick, Fernandinho e David Terans; Cuello, Pablo e Vitinho.

O atacante Vitor Roque entrou na segunda etapa no lugar de Pablo. O setor de ataque é a única dúvida do treinador para o duelo contra o Flamengo. O técnico pode optar por uma formação com quatro meias, se desfazendo do esquema com três atacantes.

Um dos que podem compor o meio campo é o volante Alex Santana. Autor do gol da vitória no Atletiba, entrou na segunda etapa no lugar de David Terans e com outra boa atuação pode pintar como titular na final.

“O Alex Santana tem um estilo e pode ser útil se definirmos uma situação de jogo. Entrou bem, fez o que tinha que fazer, participou como é o costume dele.” disse Felipão na coletiva.

NO BRASILEIRO

O Athletico segue firme no G-6, em sexto lugar, agora com 51 pontos, abrindo quatro na frente do Atlético-MG, em sétimo com 47.

Confira também: