BRASILEIRÃO SUB-20: Athletico e Cruzeiro goleiam em tarde inspirada
Com a goleada por 6 a 1, o Athletico assumiu a vice-liderança do campeonato com 21 pontos, ficando somente atrás do Palmeiras, que tem 27 pontos
Campinas, SP, 25, (AFI) – Nessa terça-feira, tivemos três jogos pela décima primeira rodada do Brasileirão Sub-20. Athletico não tomou conhecimento do Botafogo e o Cruzeiro inspirado goleou o Atlético-MG fora de casa. Pela última partida do dia, o Santos venceu o Bahia de virada.
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
CLASSIFICAÇÃO
Com a goleada por 6 a 1, o Athletico assumiu a vice-liderança do campeonato com 21 pontos, ficando somente atrás do Palmeiras, que tem 27 pontos. O Botafogo com a goleada está em 18º lugar com apenas oito pontos.
O Santos que venceu o Bahia de virada por 2 a 1 e está na quarta posição com 19 pontos e o Bahia na quinta posição com os mesmos 19 pontos.
O Cruzeiro fora de casa e em um clássico, não tomou conhecimento e venceu o Atlético-MG por 4 a 0 e chegou no terceiro lugar com 21 pontos e o Galo ficou em 11º com 13 pontos.
OS GOLS
Athletico 6 a 1 Botafogo
O time do Athletico começou perdendo a partida, Kaykye abriu o placar aos 16 minutos entretanto o inferno aconteceu na vida do time carioca, levando 5 gols ainda no primeiro tempo e Lucas Amorim fechou o caixão aos 43 minutos do segundo tempo.
Santos 2 a 1 Bahia
Bahia abriu o placar aos 19 minutos, com Tiago. Porém, o Tricolor de Aço nem teve muito tempo para comemorar, já que o Santos empatou aos 20′, com Gabriel Bontempo. Assim, o jogo foi para o intervalo com o placar de 1 a 1.
No segundo tempo, o Santos se lançou ao ataque, em busca da virada. E ela veio aos 18 minutos, com Hyan, em cobrança de pênalti.
Atlético-MG 0 a 4 Cruzeiro
Ruan Índio abriu o placar para o time cruzeirense aos 16 minutos, mas logo após, saiu machucado. Jogando fora de casa o Cabuloso se manteve em cima e na segunda etapa o time finalizou o placar. Gui Meira fez o segundo aos 32, Tevis fez o terceiro aos 44 e em uma linda jogada aos 51 minutos Josepher matou o jogo.