Seleção FI da 3ª rodada da Série C com integrantes do G-4 e técnico da Ferroviária-SP

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR

A terceira rodada da Série C chegou ao fim nesta segunda-feira e o Athletic-MG puxa a fila da nossa Seleção FI, com presenças de Ferroviária e São Bernardo

Athletic Club tem jogadores na slecao fi da Serie C
Foto: Maurício Costa / BH Foto

Campinas, SP , 06 (AFI) – A terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C chegou ao fim nesta segunda-feira. Com apenas um time com 100% de aproveitamento, o Athletic-MG, puxa a fila da nossa Seleção FI da 3ª rodada. O São Bernardo também apareceu três vezes na seleção, com destaque para o setor de ataque.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

COBERTURA COMPLETA
Tabela, Resultados, Jogos, Notícias e Classificação

Confira a seleção FI da 3ª rodada:

GOLEIRO: Alex Alves (São Bernardo)

Alex Alves não deu chances ao Ferroviário. Seguro, o paredão do Bernô não deixou passar nada e mais uma vez termina uma partida sem sofrer gols.

LATERAL-DIREITO: Maurício (Londrina)

Maurício foi essencial para o Londrina, no empate por 2 a 2 diante do CSA, na noite desta segunda-feira (06). Após sair atrás, foi o lateral que empatou a partida por 1 a 1, e ajudou a equipe e evitar a derrota.

ZAGUEIRO: Wellington Carvalho (CSA)

Mesmo tendo sofrido dois gols, Wellington Carvalho mereceu estar na seleção FI da terceira rodada. O xerife do CSA se mostrou ligado e anotou o segundo gol da equipe no empate por 2 a 2 contra o Londrina.

ZAGUEIRO: Roger Carvalho (Tombense)

O Tombense segue entre os oito melhores colocados neste inicio de Série C. O time mineiro superou o Confiança por 2 a 0, fora de casa. O zagueiro Roger Carvalho foi um dos destaques, aparecendo na hora que o rival estava crescendo na partida.

LATERAL-ESQUERDO: Igor Fernandes (Ferroviária)

A Ferroviária desencantou na Série C. Com uma grande atuação, a Ferrinha passou por cima do Floresta por 4 a 1, em Fortaleza. Tanto na defesa, quanto no ataque, o lateral Igor Fernandes cumpriu sua função e ajudou a construir o resultado.

VOLANTE: Rickson (Tombense)

Rickson não deixou o Confiança respirar na partida. Aos 11 do segundo tempo, o volante deu números finais na vitória de 2 a 0. O jogador ainda ajudou a equipe em jogadas ofensivas e se destacou na partida.

MEIA: Rafael Conceição (Athletic)

Um dos principais destaques dos mineiros na vitória por 1 a 0 sobre o ABC, Rafael Conceição balançou as redes do time potiguar nos minutos finais do segundo tempo. Além disso, o jogador dominou o setor de meio-campo.

MEIA: Juninho (Ferroviária)

Em goleada nessa última rodada sobre o Floresta por 4 a 1, o Ferroviária teve o destaque do meia Juninho, que na goleada ajudou o clube paulista marcando o segundo gol do time na partida e auxiliando a bola a chegar nos atacantes.

ATACANTE: Silvinho (São Bernardo)

Silvinho foi uma verdadeira pedra no sapato do Ferroviário na goleada por 5 a 0, em São Bernardo do Campo. O atacante foi responsável por três assistências e ainda iniciou a jogada de mais um, participando em quatro dos cinco gols da equipe paulista na partida.

ATACANTE: Luiz Filipe (São Bernardo)

Assim como Silvinho, Luiz Filipe foi essencial na goleada paulista. O atacante do Bernô fez três gols, com duas assistências de Silvinho e foi o nome da rodada.

ATACANTE: Alisson (Figueirense)

O atacante Alisson vem sendo um dos destaques do Figueirense nesse campeonato. O jogador marcou dois gols na primeira partida da competição e agora na vitória do clube catarinense contra o Aparecidensece e deixou seu gol novamente e ajudou em mais um triunfo na competição

TÉCNICO: Vinicius Bergantin (Ferroviária)

Nessa rodada, a Ferroviária comandada por Vinicius Bergantin engoliu o Floresta e venceu por 4 a 1. A escalação ofensiva mesmo fora de casa foi o principal motivo para o time paulista ter conseguido vencer do jeito que venceu a partida.

Confira também: