Novo atacante do Vitória chega motivado: "Vim para fazer gols"

Sem atuar desde 31 de março, quando defendeu o Fogão na final da Taça Rio, Janderson agora depende somente de Léo Condé para fazer sua estreia

Vitória embolsou R$ 5 milhões para trazer atleta – regularizado – junto ao Botafogo-RJ, fazendo sua contratação mais cara da história

Janderson apresentado no Vitória
Atacante atua tanto pelos lados, como na referência do ataque (Foto: Victor Ferreira - ECV)

Salvador, BA, 24 (AFI) – O Vitória apresentou, nesta terça-feira (23), o atacante Janderson, que veio do Botafogo-RJ. Ainda que tenha forte concorrência no setor ofensivo, o jogador demonstra motivação para atuar pelo Leão da Barra.

PROMESSA DE GOLS

Mesmo sem centroavante de origem, o atleta garante que chega ao Vitória para agregar com gols e no objetivo traçado pela diretoria para o Brasileirão. Focado, se diz pronto para atuar também na condição de ponta, se necessário.

“O torcedor pode ficar tranquilo porque eu vim para somar e fazer bastante gols neste Brasileirão para aproximar o clube de seu objetivo. Quando era mais jovem, atuava nessa posição (ponta), porém, após passagem pelo São José, do Maranhão, comecei a atuar também de centroavante”, afirmou o polivalente.

Janderson treino Vitória
Contratação mais cara da história do Leão da Barra treina junto ao time (Foto: Victor Ferreira – ECV)

TORCIDA PESOU

Com passagem exitosa pelo Bahia de Feira em 2022, ao marcar sete gols, Janderson conhecia o Vitória como adversário. Por isso, citou a força da torcida rubro-negra como um diferencial na sua chegada ao clube, comentando ainda sobre a vibração da arquibancada.

“A expectativa é muito grande, estou feliz demais e foi essa torcida aí que me fez chegar aqui, que vou acompanhando no vídeo. Vi uma torcida muito grande, muito vibrante, que ajuda muito a equipe. Reforçando, foi ela que me fez chegar até aqui”, destacou.

Confira também: