Atacante uruguaio Mastriani, do Barcelona-EQU, está perto do América-MG
Canhoto, o uruguaio de 29 anos pode atuar como centroavante e ponta esquerda, posições carentes no América-MG.
Mastriani já fez 19 gols em 69 jogos com a camisa do clube de Guayaquil e é um dos destaques desde a temporada passada.
Belo Horizonte, MG, 05, (AFI) – O América-MG segue em conversas com o Barcelona, do Equador, mas dessa vez pela contratação do atacante uruguaio Gonzalo Mastriani. O Coelho não chegou a um acordo por Emmanuel Martinez e mudou o foco nos últimos dias. Mastriani passou a ser o alvo principal e está próximo de chegar como reforço para o Brasileirão e demais competições do time mineiro.
O atacante está no Barcelona já fez 19 gols em 69 jogos com a camisa do clube de Guayaquil e é um dos destaques desde a temporada passada.
Canhoto, o uruguaio de 29 anos pode atuar como centroavante e ponta esquerda, posições carentes no América. A diretoria do Barcelona reluta em emprestar o atleta, mas ainda assim a negociação pode ter desfecho positivo.
As diretorias dos clubes envolvidos discutem se será empréstimo com opção de compra ou contrato de passe em definitivo.
Mastriani foi revelado pelo CA Cerro, do Uruguai. Depois, passou por Cotrone-ITA, Gorica-ESL, Olhanense-POR, Rentistas-URU, Tampico Maderos e Alebrijes, ambos do México, Sud América e Boston River, ambos do Uruguai.
Desembarcou no Equador em 2019, para defender o Guayquil City. Foram 24 gols em 54 jogos pelo time antes de se transferir ao Barcelona, clube com o qual tem vínculo até dezembro de 2024.
Caso chegue ao América, disputará posição com Aloísio, Henrique Almeida e Wellington Paulista como centroavante. Na ponta esquerda, o técnico Vagner Mancini tem como opções Felipe Azevedo e Pedrinho.
Confira também:
- Atacante uruguaio deve assinar nesta terça com o América-MG
- 30 torcedores invadem gramado e agridem árbitro no Equador
- Juventude x América-MG - Lanterna, Ju enfrenta Coelho em jogo direto contra a degola
- Brasileirão: América-MG consegue efeito suspensivo após perder mando de campo
- Atacante do América-MG admite foco principal no Brasileirão. Veja vídeo!