Multicampeão na Ásia, tocantinense acerta com equipe da Tailândia
Natural de Nova Rosalândia e com passagens por equipes da Coreia do Sul, China e Japão, Ricardo conquistou grandes títulos no futebol asiático
Vencedor, Lopes destacou que vai para a Tailândia em busca de novos objetivos e de conquistar títulos
Por: Reinaldo Cisterna
Palmas, TO , 06 (AFI) – O atacante tocantinense Ricardo Lopes tem novo clube. Após deixar o Busan IPark, da Coreia do Sul, onde disputou 14 jogos e deu três assistências para gols, Ricardo acertou com o Lamphun Warriors, da Tailândia. O jogador brasileiro assinou contrato de um ano com o novo clube. Ricardo celebrou o acerto com a equipe tailandesa.
“Estou muito feliz e empolgado com essa oportunidade de poder defender o Lamphun Warrior. Todas as informações que peguei do clube e da liga são as melhores, um time bem organizado, com uma boa estrutura e que está montando um time para brigar por títulos, então isso me seduziu a vir para o Lamphun”, disse.
Natural de Nova Rosalândia e com passagens por equipes da Coreia do Sul, China e Japão, Ricardo conquistou grandes títulos no futebol asiático. Além de um tricampeonato coreano, o tocantinense conquistou a Champions League da Ásia em 2016, pelo Jeonbuk Hyundai, da Coreia. Vencedor, Lopes destacou que vai para a Tailândia em busca de novos objetivos e de conquistar títulos.
“Eu estou sempre em busca de novos objetivos. A Tailândia pra mim apareceu como uma oportunidade de conhecer um novo futebol, um novo país, uma nova cultura e te duelar contra outros jogadores. Chego bem preparado para este desafio e com gana para poder ajudar a minha equipe a conquistar muitos títulos”, concluiu.
Noticias Relacionadas
-
Arsenal confirma LCA e Gabriel Jesus vai passar por cirurgia no joelho
14/01/2025 -
Dudu volta a atacar Leila Pereira e comete gafe: 'Mais falsa que nota de 2 reais'
14/01/2025 -
Com direito a assistência, zagueiro é eleito melhor jogador na vitória do Tigres
13/01/2025 -
Comentarista espanhol critica Vini Jr. em atropelo do Barcelona sobre o Real: 'Ficava parado'
13/01/2025