Atacante tem boa atuação contra o São Paulo e ganha vaga de titular no Botafogo
Júnior Santos incomodou os zagueiros tricolores e quase marcou um golaço
Júnior Santos teve boa atuação na estreia do Botafogo no Brasileirão e deve voltar a ser titular contra o Universitario César Vallejo
Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) – Júnior Santos esteve muito perto de desencantar em seu retorno ao Botafogo no último domingo, mas foi peça importante na vitória sobre o São Paulo, por 2 a 1, no Nilton Santos, pela primeira rodada do Brasileirão.
Titular pela primeira vez desde que retornou ao Fogão, Júnior Santos esteve em campo durante 79 minutos e incomodou os zagueiros tricolores. O atacante criou muitas jogadas e era a principal arma para puxar o contra-ataque até ser substituído por Luis Castro.
Enquanto esteve em campo, Júnior Santos viu a zaga do São Paulo evitar um gol feito de cabeça e quase marcou um golaço. Depois de fazer grande jogada individual, passando por dois marcadores, o atacante chutou rente a trave de Rafael.
Contratado junto ao Fortaleza após pedido de Luis Castro, Júnior Santos fez sua reestreia na vitória sobre o Ypiranga-RS, por 2 a 0, em Erechim (RS), pela Copa do Brasil. Ele entrou durante o segundo tempo e fez a jogada do segundo gol.
Agora, o Botafogo se concentra na partida de quinta-feira, contra o Universitario César Vallejo, do Peru, no Estádio Nilton Santos, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.
Confira também:
- SUL-AMERICANA: América-MG vai à Argentina em busca da segunda vitória
- Principal torcida organizada do São Paulo pede demissão de Rogério Ceni
- Volante do Grêmio sofre fratura no rosto após choque com companheiro
- SUL-AMERICANA: Em casa, São Paulo e Red Bull Bragantino buscam 2ª vitória
- Goleiro do Coritiba reclama de nova regra em penalidades