Atacante do Sport minimiza empate na Série B: "Estamos devendo muito"
Zé Roberto fez gol que impediu nova derrota ao Leão, mas reconheceu que a fase é ruim e pede mais tranquilidade a seus companheiros
Sport volta a ter uma atuação abaixo das expectativas, mas busca empate que evita derrota apenas nos minutos finais contra o Pantera
Ribeirão Preto, SP, 29 (AFI) – O Sport voltou a jogar mal na Série B do Campeonato Brasileiro e, por pouco, não sofreu a segunda derrota seguida. Neste sábado, o Leão ficou num amargo empate por 1 a 1 frente ao Botafogo-SP, pois conquistou o resultado praticamente no último lance do confronto da 13ª rodada da Segundona.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
MOMENTO RUIM
Apesar de ter pontuado, o placar não foi comemorado pelo atacante Zé Roberto, autor do gol leonino. Mesmo quebrando um jejum de três meses sem marcar, o centroavante do Sport cita a queda de produção da equipe durante a Segundona, pedindo mais empenho dentro de campo também a seus companheiros.
“Com certeza estamos devendo muito e temos consciência disso. Nosso futebol caiu bastante. Agora vamos procurar trabalhar bastante com o professor (Mariano Soso) durante a semana, já que ele vem passando as coisas e não estamos fazendo. Precisamos ter tranquilidade. Temos um jogo importante contra o Guarani e precisamos vencer para voltar a brigar lá em cima. A Série B é muito competitiva e temos um time competitivo. Lutaremos mais, temos que brigar mais e temos que dar mais sangue para a equipe voltar a vencer”, afirmou o camisa 99.
SITUAÇÃO DO SPORT
A igualdade mantém os rubro-negros fora do G-4, subindo à 5ª posição e tendo a possibilidade de ser ultrapassado pelos adversários mais próximos. O confronto do Sport frente ao Guarani será no próximo domingo (07), no Brinco de Ouro da Princesa, às 18h30; antes, o Bugre faz clássico com a Ponte Preta, neste domingo (30), no mesmo horário.