Segundona: Atacante do Ska Brasil quer começar a segunda fase com o pé direito
Classificado com duas rodadas de antecedência, o Ska Brasil agora estará no Grupo 10 e terá pela frente: Guarulhos, Catanduva e Independente
Uberaba já marcou seis gols na competição, e espera alcançar a artilharia e o acesso para o Paulista série A-3
Santana de Parnaíba, SP , 26 (AFI) – Pela última rodada da primeira fase da Bezinha, o Ska Brasil recebeu o Colorado Caieiras em Santana de Parnaíba, e conquistou uma vitória tranquila para garantir a primeira posição do Grupo 4. Com gols de Rafael Lucas e dois de Marcus Uberaba, o Ska sacramentou a vitória por 3 a 0, chegando aos 19 pontos.
Enquanto isso, o Colorado Caieiras terminou como lanterna do grupo, sendo rebaixado para a quinta divisão do Campeonato Paulista do próximo ano.
Classificado com duas rodadas de antecedência, o Ska Brasil agora estará no Grupo 10 e terá pela frente: Guarulhos (2º lugar do Grupo 5 com 16 pontos), Catanduva (3º lugar do Grupo 2 com 15 pontos) e Independente (4º lugar do Grupo 3 com 15 pontos).
“Conseguimos! Classificamos em primeiro lugar do grupo, que era um objetivo total da equipe, do professor Nogueira e todo staff. Fico feliz por ter ajudado a equipe depois de dois jogos fora, então é uma alegria imensa para mim, fazer dois gols e ajudar a equipe a conseguir essa vitória. E vamos começar com o pé-direito na segunda fase e dar continuidade no trabalho em busca do tão sonhado acesso”, disse o atacante mineiro, que chegou aos seis gols na competição.
As partidas da próxima fase devem ser definidas nesta segunda-feira, após a primeira edição do Encontro Técnico – 2ª fase Futebol Paulista Sub-23, com as equipes classificadas na Segunda Divisão do Paulista, que acontece entre domingo (25) e segunda-feira (26). O Ska Brasil está presente com o treinador José Nogueira Jr., o gerente de futebol Mazinho Patrão e o supervisor Felipe Amaro.