Atacante se despede do Red Bull Bragantino

Tomás Cuello definiu no início da semana sua transferência para o Athletico-PR

Tomás Cuello acertou sua transferência para o Athletico-PR depois de uma longa negociação

tomas cuello red bull bragantino
Tomás Cuello deixou o Red Bull Bragantino (Foto: Divulgação/RB Bragantino)

Bragança Paulista, SP, 24 (AFI) – Depois de acertar a sua transferência para o Athletico-PR, o atacante argentino Tomás Cuello utilizou as redes sociais para se despedir do Red Bull Bragantino.

“Hoje é minha vez de se despedir deste clube incrível, que me acolheu da melhor forma. Sou agradecido por ter vestido essa camisa. Só me resta agradecer por todos os momentos lindos que vivemos e por todas as histórias lindas que construímos.

Agradeço a cada um que faz parte do Red Bull Bragantino. Presidente, comissão, funcionários, corpo técnico e meus colegas. Obrigado a todos por terem me feito crescer dentro e fora de campo.

Foi um orgulho e um prazer muito grande ter conseguido tantas coisas juntos. Mas, acima de tudo, ter partilhado o dia a dia. Vou levá-los sempre no meu coração. Obrigado, torcedores do Bragantino, pelo carinho e apoio de sempre. Levarei vocês sempre comigo. Será sempre um até breve. O meu respeito minha gratidão eterna!”, escreveu Cuello.

Revelado no próprio Atlético Tucumán-ARG, o atacante chegou ao Red Bull Bragantino durante 2020 e só no meio da temporada passada se firmou como titular. Ao todo, foram 77 partidas e sete gols.

Tomás Cuello havia demonstrado desejo em permanecer no Red Bull Bragantino em 2022, mas a proposta do Athletico-PR foi mais vantajosa para o Atlético Tucumán-ARG, que vai receber cerca de R$ 12,6 milhões.

Confira também: