Atacante Ricardo Gorne deixa o Novorizontino e acerta com time da Série C

O jogador de 27 anos acertou com o América-RN e rescindiu seu contrato com o clube paulista de forma amigável

Renan Gorne deixa o Novorizontino
Renan Gorne deixa o Novorizontino. Foto: Gustavo Ribeiro - NOV

Novo Horizonte, SP, 26 (AFI) – O atacante Ricardo Gorne não seguirá no Novorizontino para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 27 anos acertou com o América-RN e rescindiu seu contrato com o clube paulista de forma amigável.

“O Novorizontino informa que o atacante Renan Gorne não faz mais parte do elenco. O atleta recebeu proposta do mercado nacional e foi liberado pelo clube, que rescindiu seu contrato de forma amigável. O Tigre do Vale deseja sucesso na sequência de sua carreira”, comunicou o Novorizontino.

Após vencer o Avaí, por 2 a 0, o Novorizontino chegou a 14 pontos, em sétimo lugar. O time volta a campo no domingo, às 15h30, quando visita o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela nona rodada.

MAIS REFORÇOS NO AMÉRICA

Além de Renan Gorne, o América-RN anunciou o lateral-esquerdo João Lucas. O atleta de 31 anos estava no Vitória-BA e já defendeu equipes como Náutico-PE, Cruzeiro-MG, Avaí-SC, Ceará, Figueirense-SC, Ponte Preta-SP, Paysandu-PA, Atlético-GO e Chapecoense-SC.

AMÉRICA VIRA SAF

A movimentação do América no mercado se dá por conta da transformação em SAF. A empresa Hype S/A deve investir cerca de 170 milhões nos próximos anos. O time disputa a Série C e, após quatro jogos, tem um ponto, em 19º e penúltimo lugar.

Confira também: