Atacante rescinde com a Ponte e deve ser anunciado por time a Série C

Jogador de 22 anos deverá ser anunciado pelo Ituano nos próximos dias

Jogador deixou a Ponte sem jogar uma partida sequer

JOAO VICTOR

Campinas, SP, 22 (AFI) – Em péssima fase na Série B do Campeonato Brasileiro e reformulando seu elenco, a Ponte Preta anunciou nesta terça-feira a rescisão de contrato com o atacante João Victor, jogador de apenas 22 anos.

João Victor pertence à Caldense e estava emprestado ao time campineiro até o início de julho deste ano. Como não fez nenhuma partida pelo time e também não tinha perspectiva de ser utilizado, acabou sendo liberado antecipadamente para seguir sua carreira.

E o seu destino deverá ser o Ituano, outro time tradicional no interior de São Paulo. O time de Itu tem negociação avançada com a Caldense e o negócio deve ser confirmado pelos clubes nos próximos dias.

A ideia da Caldense é de dar minutagem ao jogador no segundo semestre para que no futuro ele consiga se firmar no time profissional. Importante lembrar que para a Série C, o Ituano já havia contratado dois jogadores do time de Poços de Caldas: Verrone e Henrique.

A Ponte Preta é lanterna da Série B do Brasileiro com apenas dois pontos ganhos. O time campineiro empatou nesta terça-feira com o Operário, por 0 a 0, em Campinas.

Confira também: