Série C: Atacante renova contrato com Operário-PR durante reta final da primeira fase
O atacante fez um bom início de temporada, quando marcou sete gols em 19 partidas pelo Marília no Paulista A3
Erik Bessa renovou seu contrato com o Operário-PR até o final de 2024, onde o clube sonha em estar disputando a Série B
Ponta Grossa, PR, 25 (AFI) – A terça-feira (25) foi de comemoração na cidade de Ponta Grossa, no Paraná. Apesar de ter sido derrotado na última rodada da Série C para o Confiança-SE fora de casa, o Operário-PR comemora a renovação contratual com o atacante Erik Bessa, de 27 anos.
Muito conhecido no futebol de São Paulo, o atacante de beirada de campo renovou com o Fantasma até o fim de 2024, depois de já ter completado 11 partidas com a camisa do clube paranaense na terceira divisão nacional, mas até o momento nenhum gol marcado.
RENOVAÇÃO NO OPERÁRIO-PR
Em 2023, Bessa marcou sete gols em 19 partidas pelo Marília durante o Paulista A3, sendo um dos principais destaques do clube maqueano, e comentou sobre seu novo vínculo: “Estou muito motivado e feliz com essa renovação. O Operário é um grande clube e que me acolheu de uma forma muito especial”. Ele também tem passagens por EC São Bernardo, São José-SP, Comercial, Aparecidense-GO, entre outros.
A partida do último final de semana foi a primeira derrota em que Erik teve participação, já que não foi relacionado no 2 a 1 sofrido pelo Botafogo-PB e não entrou em campo no 1 a 0 para o América-RN. Agora, o atacante tenta seguir com resultados positivos pelo Operário, onde tem participação em sete vitórias e três empates.
Na segunda colocação da primeira fase, com 25 pontos, o Fantasma de Ponta Grossa volta a campo pela 15ª rodada da Série C no sábado (29), às 16h, no estádio Germano Krüger, diante do Náutico-PE, sexto colocado, que soma 23 tentos.
Confira também:
- Série C: Duelo entre Remo-PA e Ypiranga-RS tem estádio alterado
- Série C: Baier faz contas para classificação do Figueirense após empate: 'Nada perdido'
- Série C: Rodada 14 supera marca negativa e se torna a com menor número de gols
- Série C: Atacante do Brusque-SC comenta momento: 'Estamos no caminho certo'
- Série C: Treinador acerta saída do Manaus: "Vou atrás de um sonho"