Série C: Atacante do Remo-PA firma pés no chão e garante permanência: "Não quero sair"

O atacante vem de quatro gols e uma assistência no ano, além de participação em 26 jogos, e não tem planos de deixar o Baenão

Remo
Jaderson segue no Leão até o fim da temporada (Foto: Thiago Gomes/O Liberal)

Belém, PA, 19 (AFI) – Titular absoluto do Remo-PA e peça-chave mesmo em momento onde o time é questionado, o atacante Jaderson deve seguir no clube. Próximo da abertura da janela de transferências para a Série B, o Leão temia perder o atleta, mas ele deve seguir nos arredores do Baenão.

Aos 23 anos, Jaderson chegou ao Azulino no início da temporada, emprestado pelo Athletico-PR, e não demorou para chamar a atenção inclusive do próprio rival, o Paysandu-PA. Além de outros clubes da segunda divisão nacional, o atacante tem sido assediado no mercado, mas não pretende se mudar.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Remo
Jaderson segue no Leão até o fim da temporada (Foto: Thiago Gomes/O Liberal)

ATACANTE SEGUE

Desde o final do Paraense, recebi muitas sondagens, do rival também, mas minha cabeça está aqui no Remo sempre. Desde que eu cheguei, falei que vou ficar até o final do ano. Vou cumprir os objetivos do clube. Não quero sair daqui. Nessa janela que vai abrir, já avisei para o meu empresário que eu quero ficar aqui no Remo e eu vou continuar aqui.

disse Jaderson, ao ge

Em 2024, disputou 26 das 29 partidas do Remo na temporada, com quatro gols marcados e uma assistência, além de ter sido titular em 22 oportunidades. Formado no Furacão, também já defendeu Sport e Tombense na carreira, e deve pelos próximos meses seguir batalhando com a camisa azulina de Belém.

REMO NA SÉRIE C

O atacante segue com o Remo em busca do acesso na Série C do Campeonato Brasileiro, mas a missão não tem sido fácil. Em nove rodadas, o Leão conquistou apenas dez pontos, aparecendo em 10º lugar, e ainda com desempenho insatisfatório.

O time comandado por Rodrigo Santana volta a campo na próxima segunda-feira (24), às 20h, quando visita o ABC-RN no Frasqueirão, em Natal, para um confronto onde ambos precisam se provar, com a mira no G-8 da divisão.

Confira também: