Atacante polêmico do Sport agride repórter após clássico no Recife

Juninho deixou o gramado dando tapa no microfone e xingando jornalista

Juninho deixou o gramado dando tapa no microfone e xingando jornalista

hqdefault

Recife, PE, 17 (AFI) – O dia não foi nada bom para o torcedor do Sport. Após a derrota para rival Santa Cruz, por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Arruda, a torcida do Leão viu o atacante Juninho se envolver em mais uma polêmica. Ele teria agredido o repórter Victor Pereira, da CBN Recife, na saída para os vestiários.

Segundo informações da imprensa local, Juninho deixou o gramado – ele foi expulso no final da partida -, e saiu xingando o repórter, antes de dar um tapa no microfone de Victor. A Associação dos Cronistas Esportivo de Pernambuco se solidarizou do cronista e cobrou explicações do Sport.

POST NO TWITTER

Juninho teria se irritado com um post de Victor Pereira, no Twitter. Semana passada, após o duelo contra o Petrolina, o repórter publicou que Juninho saiu de gramado dando socos e chutes nas placas de publicidade e ignorou o mascote Leão. Nas redes sociais, o atacante rebateu e chamou o jornalista de incompetente. (imagem abaixo)

0002050370257 img

NINGUÉM QUER!
Natural de Amarante (PI), Juninho Piauiense chegou ao Leão em 2015, para atuar no Sub-17. Já no ano seguinte, assinou contrato profissional com o Clube Rubro-negro. O atacante foi convocado para Seleção Brasileira Sub-20 em 2017, realizando três jogos com a camisa da Canarinho. No time profissional do Sport, jogou 37 partidas e marcou sete gols.

0002050370258 img

Considerado uma promessa pela diretoria do Sport, Juninho Piauiense se perdeu na questão extra-campo.

Em novembro do ano passado, o atacante de 19 anos foi indiciado por violência doméstica, injúria e ameaça de morte a uma ex-namorada. Esse, inclusive, foi o motivo da desistência do Corinthians. Ele nega as acusações.

As partes haviam se acertado, tanto que Juninho Piauiense desembarcou em São Paulo para assinar com o Timão, mas a diretoria alvinegra voltou atrás devido a repercussão negativa entre os torcedores nas redes sociais. Recentemente, a Ponte Preta rejeitou envolver o atacante em uma troca com Felipe Saraiva.