Atacante pode voltar a ser titular no Botafogo: "Estou sempre pronto"

Júnior Santos só ficou de fora de uma partida do Fogão no Brasileirão

Júnior Santos é uma das opções de Bruno Lage para iniciar jogando na ponta direita contra o Atlético-MG

junior santos botafogo atletico mg1
Júnior Santos em ação pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) – Peça importante na boa campanha realizada pelo Botafogo no Brasileirão, Júnior Santos vive a expectativa de voltar ao time titular neste sábado, diante do Atlético-MG, na Arena MRV, pela 23ª rodada.

Presente em 21 das 22 partidas realizadas pelo Fogão, Júnior Santos perdeu a titularidade com a troca na comissão técnica – saída de Luis Castro e chegada de Bruno Lage -, mas vem realizando trabalhos extras para reconquistar seu espaço.

Além dos treinamentos no clube, o atacante tem o suporte do empresário Edivaldo Ferraz para cuidar da alimentação, parte psicológica e análises táticas.

Como Bruno Lage não vai poder contar com Gabriel Pires, expulso contra o Flamengo, o meia Tchê Tchê deve voltar para a sua posição de origem e abrir uma vaga na ponta direita. Júnior Santos é um dos candidatos.

“Nosso elenco tem bons jogadores para todas as posições e a disputa é sempre saudável. Fui titular na maioria das partidas do Botafogo no Brasileirão e estou sempre pronto para ajudar, seja desde o início ou durante os jogos”, disse o atacante.

Na sua segunda passagem pelo Botafogo, Júnior Santos contribuiu com dois gols e duas assistências em 34 partidas.

Confira também: