Atacante pode trocar Guarani por clube que disputa a Libertadores
Bruno Sávio pertence ao Louletano-POR e está empestado até o fim do Paulistão
Bruno Sávio pertence ao Louletano-POR e está empestado até o fim do Paulistão

Campinas, SP, 01 (AFI) – A debandada pode aumentar no Brinco de Ouro da Princesa. Além dos 17 jogadores que ficaram sem contratos no último final de semana, o Guarani corre o risco de perder o atacante Bruno Sávio.
O jogador de 26 anos pertence ao Louletano-POR e está emprestado ao Guarani até 24 de maio, quando deve acabar o Campeonato Paulista. No entanto, existe a possibilidade de Sávio sequer participar da pré-temporada.
Isso porque o Bolívar-BOL demonstrou interesse na sua contratação. O fato de disputar a Copa Libertadores de 2021 – o clube boliviano está classificado para a pré – pode pesar na escolha de Bruno Sávio.

TERMINOU BEM
Contratado sob muita desconfiança após ter uma passagem apagada pelo Avaí, o atacante alternou altos e baixos até a chegada de Felipe Conceição. Foi aí que se firmou como titular absoluto. Em 38 partidas, marcou três gols.
Revelado no América-MG, Bruno Sávio já teve duas experiências no exterior – Portugal e Croácia. No Brasil, o atacante passou por Mirassol, Cuiabá, Bragantino e Avaí, além do Bugre.
TÁ ATRAPALHANDO?
O fato de ainda não ter definido quem será o substituto de Felipe Conceição está atrasando o planejamento bugrino para a temporada 2021. Reforços e renovações só devem ser discutidas quando o novo treinador for contratado.
Os principais nomes da lista bugrina são: Allan Aal (sem clube), Elano (sem clube), Marcelo Chamusca (sem clube) e Mozart (CSA).