Série C: Atacante do Operário-PR prevê competição acirrada até o final

O atacante Erik Bessa, que vestiu a camisa do Marília Atlético Clube no início da temporada, previu uma Série C muito acirrada em 2023

O atacante do Operário-PR de 27 anos disputou cinco partidas na competição, três delas como titular do Fantasma

Erik Bessa Operário-PR
Atacante prevê duelo com Canarinho (Foto: Divulgação)

Ponta Grossa, PR, 14 (AFI) – Com a vitória diante do CSA, por 1 a 0, no último final de semana, pela oitava rodada da Série C,  o Operário-PR terminou dentro do G8, com 12 pontos, e volta a campo no próximo domingo (18), quando visita o Ypiranga-RS, às 16h30, em Erechim.

Quem falou nesta semana foi o atacante Erik Bessa, titular da equipe no último triunfo: “Foi uma vitória muito importante, que nos colocou novamente no G8. Fico feliz por ter sequência na equipe, já que pude atuar mais uma vez como titular, e principalmente por ajudar na vitória. Agora é seguir trabalhando para continuar tendo oportunidades e contribuir com o Operário-PR em busca dos objetivos”, projetou.

Erik Bessa Operário-PR
Atacante prevê duelo com Canarinho (Foto: Divulgação)

OPERÁRIO-PR AGORA NO G8

Bessa foi um dos destaques do futebol paulista no primeiro semestre, quando atuava no Marília, e já soma sete gols no ano. O atacante falou sobre a competição que disputa atualmente:

“A Série C está sendo bem equilibrada nesta temporada, com as equipes tendo poucos pontos de diferença. A vitória te coloca lá em cima e a derrota faz com que você perca muitas posições. Já passamos pelas duas situações, por isso temos que ter a consciência que os jogos estão sendo decididos nos detalhes e acredito que vai ser assim até o final da competição.”

Confira também: