Atacante não aceita proposta do Boca Juniors e trava negociação do Palmeiras
Jogador comunicou que a oferta salarial não atende a expectativa
O atleta só poderá jogar pelo Palmeiras novamente depois de agosto, quando reabre a janela de transferências internacionais.
São Paulo, SP, 12 (AFI) – O Palmeiras já tinha aceitado proposta do Boca Juniors pelo centroavante Miguel Borja. O acordo era de US$ 4 milhões (R$ 21 milhões) por 50% dos direitos federativos. Estava tudo bem encaminhado, mas no final de semana Borja comunicou que a oferta salarial não atende a expectativa.
O atacante pediu mais do que recebe atualmente no Palmeiras, o que fez os argentinos desistirem do acordo. Borja se reapresenta na Academia de Futebol durante a semana e terá conversa com Anderson Barros. Caso não aceite, terá que esperar oportunidade de Abel Ferreira.
EXIGENTE
Borja disputou no último mês a Copa América pela Colômbia e conquistou o terceiro lugar. O desejo do atleta seria permanecer em seu país, pelo Junior Barranquilla, mas os colombianos avisaram que não teriam capacidade para efetuar a compra.
De qualquer forma, o atleta só poderá jogar pelo Palmeiras novamente depois de agosto, quando reabre a janela de transferências internacionais.
Confira também:
- Vice da Copa América deve reforçar o Palmeiras na Libertadores
- Bahia fica próximo de perder meia para o futebol europeu
- Roger Guedes, ex-Palmeiras e Atlético-MG, posta mensagem emblemática e sugere retorno ao futebol brasileiro
- Michel, Pedrão, Dudu e Deyverson reforçam Palmeiras na Copa Libertadores