Atacante Índio aguarda BID para poder estrear pelo Paraná
O jogador foi anunciado há um mês, mas ainda não apareceu no BID
Curitiba, PR, 19 (AFI) – Apesar de contratado para reforçar as categorias de base do Paraná, o atacante Índio segue sem ser inscrito pelo clube. Há um mês do anúncio oficial, o atleta sequer apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID.
Índio assinou com o Paraná por empréstimo por uma temporada, mais opção de compra ao final do vínculo, após se destacar na Copa São Paulo diante do River-PI. Tudo indica que a documentação do atleta já está nas mãos do diretor da base do clube, Oswaldo Doria, que ficou de protocolar junto à Federação Paranaense de Futebol.
Enquanto aguarda os reforços apareceram no BID, o Paraná se prepara para mais uma partida do Campeonato Paranaense Sub-20. O desafio é contra o Andraus.
“Sofremos no primeiro jogo com atletas que não caíram no BID. Infelizmente, tivemos um dia ruim. Espero que no próximo já possamos contar com esses reforços, a exemplo do Índio, que tem muita força. Esperamos um jogo truncado, mas vamos com força total para conquistar um bom resultado”, falou o técnico Rodrigo Rojas.
Já Índio deixou o caso nas mãos da diretoria. “Procuro não me envolver com assuntos burocráticos. Estou focado e trabalhando para dar o meu melhor. Disseram que está tudo certo, então, vamos aguardar”, concluiu.
GESTÃO
A gestão da base do clube é feita pela empresa de investidores portugueses Sports Prime, que investiu na reforma das dependências do Boqueirão, onde fica os atletas das categorias de formação.