Dado como desaparecido, ex-atacante do São Paulo afirma estar em casa

O jogador do Vélez Sarsfield teria ficado 10 dias sem dar notícias, segundo o presidente do clube argentino

Nesta quinta-feira, veículos da imprensa argentina informam que o entorno do atleta procurou tranquilizar a situação.

São Paulo
Foto: Divulgação

São Paulo, SP , 06 (AFI) – Algumas horas depois de ser dado como desaparecido, o atacante Ricardo Centurión, ex-São Paulo, informou estar em casa e tranquilizou sua equipe. O jogador do Vélez Sarsfield teria ficado 10 dias sem dar notícias, segundo o presidente do clube argentino, e preocupando seus colegas de elenco.

De acordo com o site “Doble Amarilla”, Centurión conversou por telefone com sua mãe na noite de quarta e o estafe do jogador afirma que “não há nada para se preocupar”.

O jogador de 31 anos foi tratado como desaparecido há 10 dias pelo presidente do clube argentino, Fabián Berlanga. Nesta quinta-feira, veículos da imprensa argentina informam que o entorno do atleta procurou tranquilizar a situação.

Centurión desapareceu de um dia para o outro. Não sabemos nada dele. Estamos preocupados. Estamos tentando localizá-lo pelo Google Maps. Mas desligou o telefone e não podemos localizá-lo. Faz 10 dias”, afirmou o mandatário, Fabián Berlanga, na noite da última quarta-feira, 5.

Após isso, nesta quinta, 6, o atleta teria entrado em contato com o clube, segundo a rádio “Mitre”, da Argentina. Conforme a notícia, Centurión está em casa, e sua assessoria informou que não há nada com que se preocupar com o estado de saúde do jogador. Vale lembrar que ele acumula problemas extracampo em sua carreira.

Ele é um rapaz que está se recuperando. Estamos dando a ele todas as possibilidades de treinar. Esperamos recuperá-lo como pessoa e dar-lhe a oportunidade de estar no grupo, de ser mais um, e a partir daí, se estiver tudo bem, vamos tratá-lo como mais um jogador, como ele é“, completou Berlanga em seu desabafo.

Depois da passagem pelo São Paulo, que alternou bons e maus momentos, Centurión chegou ao Vélez Sarsfield em 2020, tendo passado por empréstimos ao San Lorenzo e Barracas Central no período. Neste ano, ele foi reintegrado e tem treinado normalmente, com a direção esperando voltar a confiar no atleta para poder voltar a atuar, o que ainda não aconteceu.

Confira também: