Paranaense: Atacante ex-Grêmio é consultado por Coritiba
Churín está liberado pelo Grêmio. Após um regular Brasileiro pelo Atlético-GO, Coritiba tenta contratá-lo.
Curitiba, PR, 07 (AFI) – O Coritiba está se reformulando para realizar uma temporada bem melhor que a deste ano. Os dirigentes estão no mercado a procura de um homem gol.
Um nome que foi consultado é o Diego Churín. O jogador de 33 anos, argentino, estava emprestado ao Atlético Goianiense em 2022 e teve um rendimento regular. Em 48 jogos, marcou nove gols e deu quatro assistências.
Churín tinha seus direitos vinculados ao Grêmio desde 2020. No entanto, o clube gaúcho já anunciou que não irá renovar. O jogador caiu em descrédito no tricolor gaúcho na Copa do Brasil deste ano. Após eliminação para o Mirassol o atacante se envolveu em uma confusão com mulheres no hotel da cidade. A partir daí, o Grêmio o emprestou para o Atlético-GO.
A contratação é aprovada pelo técnico Guto Ferreira. Segundo ele, o time precisa de um atacante como Churín, de definição, no estilo Léo Gamalho, que já deixou o clube.
EX-PONTE PRETA CHEGANDO
Nos últimos dias a diretoria praticamente fechou acordo com o zagueiro Reynaldo. O jogador de 25 anos, revelado pela Ponte Preta, está livre no mercado após duas temporadas no Goiás. Outro que pode chegar é o atacante Róbson. Ele pertence ao Fortaleza, clube no qual tem contrato até o fim de 2023. Porém, o jogador, que já defendeu o Coxa, demonstrou interesse em retornar.
Confira também:
- Paranaense: Coritiba faz sondagem por zagueiro do Botafogo-RJ
- Gaúcho: Eron é apresentado no Caxias e diz que quer o acesso
- Após dois anos, Sidney Moraes voltará a realizar amistoso beneficente
- Paranaense: Coritiba se interessa por Reynaldo e Robson, dupla ex-Ponte Preta
- Paranaense: Cascavel anuncia lateral Mateus e centroavante Dionas Bruno