Atacante é desconvocado no Cruzeiro por expulsão bizarra na China. Veja!
O mais incrível é a forma como ele foi expulso: após dar um forte esbarrão num árbitro. Um lance realmente bizarro. Confira o Vídeo !
A direção do clube mineiro recebeu um comunicado da China, informando que o jogador teria que cumprir suspensão por ter sido expulso
Belo Horizonte, MG, 25 (AFI) – O atacante Henrique Dourado viveu uma situação curiosa, nesta terça-feira, ao ser desconvocado do jogo do Cruzeiro contra o Náutico, pela Copa do Brasil. Acontece que a direção do clube mineiro recebeu um comunicado da China, informando que o jogador estava suspenso e teria que cumprir suspensão.
O mais incrível é a forma como ele foi expulso: após dar um forte esbarrão num árbitro. Após a bola sair de campo, o juiz chamou o atacante e mostrou o cartão vermelho. A partida entre Wuhan River e Henan Songshan (time de Dourado) terminou empatada por 2 a 2.
VEJA O LANCE BIZARRO !
Henrique Dourado, chamado de “Ceifador”, está com 32 anos e começou a carreira jogando por times menores de São Paulo, como Mogi Mirim e depois Mirassol, onde começou a se destacar. Depois defendeu Santos e Portuguesa, antes de chegar ao Palmeiras, já em 2014, onde disputou 39 jogos e marcou 18 gols. Depois passou pelo futebol carioca, marcando 45 gols pela dupla Fla-Flu. Em 2019 voltou ao Palmeiras rapidamente, antes de se transferir para o futebol chinês no mesmo ano. Agora está de volta ao Cruzeiro.