Atacante do Volta Redonda celebra título: "É o melhor ano da minha carreira"

"Voltei bastante focado nesse ano, focado que iria voltar e ajudar o Volta Redonda a buscar os objetivos do clube, e não foi diferente"

Volta Redonda e Athletic definiram o título da Série C de 2024, que ficou com o Voltaço, após 3 a 0 no placar agregado

Volta Redonda MV
MV celebra título da Série C (Foto: Reprodução / Instagram)

Volta Redonda, RJ, 20 (AFI) – Um dos grandes destaques do Volta Redonda na conquista do título da Série C do Campeonato Brasileiro, que aconteceu neste sábado (19), ao vencer o Athletic por 2 a 0, foi o atacante MV, que deu assistência para o primeiro gol do confronto.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

Cotado até mesmo para a seleção do campeonato, o dono da camisa 11 comentou seu retorno ao Volta Redonda no início da temporada, após passagem pelo Ypiranga, por empréstimo, e seu empenho para brigar pelo acesso na terceira divisão. Ao todo, foram oito gols e quatro assistências em 34 jogos na temporada.

Esse ano retornei, fiz um grande estadual, alguns gols que ajudaram, se não me engano é o melhor ano da minha carreira, voltei bastante focado nesse ano, focado que iria voltar e ajudar o Volta Redonda a buscar os objetivos do clube, e não foi diferente, pude ser feliz com gols e assistências, principalmente com gols importantes no quadrangular. Muito feliz, agradecer a todos, porque não sou eu sozinho, é o time todo, comissão técnica, staff, muito feliz de levantar o troféu da Série C

Volta Redonda MV
MV celebra título da Série C (Foto: Reprodução / Instagram)

“Passamos por momentos muito delicados durante a Série C, sofremos, mas agora é isso aí, comemorar esse título, foi bastante difícil”, completou o atacante que atuou em 22 das 27 partidas do Voltaço na Série C, com três gols marcados e três assistências no torneio.

VOLTA REDONDA CAMPEÃO

No primeiro confronto da decisão, o Volta Redonda venceu no Raulino de Oliveira, por 1 a 0, com gol de Heliardo. Neste sábado, jogando na Arena Sicredi, em São João del-Rei, PK e Bruno Santos marcaram os gols que garantiram o título inédito.

O Voltaço conquistou seu segundo troféu de Campeonato Brasileiro. Além de retornar à Série B depois de 26 anos, levantou em 2024 o título da Série C, oito anos depois da conquista de 2016, quando foi campeão da Série D.

Confira também: