Atacante do Vila Nova almeja acesso: "Sonho é subir"
"O meu sonho é subir. Eu vim pra cá em busca do acesso. A gente está focado aqui, a gente quer o acesso"
O Vila Nova ainda briga pelo acesso, com quatro jogos restantes, mas a missão de invadir o G-4 da Série B é difícil
Goiânia, GO, 31 (AFI) – Sexto colocado na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova ainda briga pelo acesso, com quatro jogos restantes. Apesar da distância para entrar no G-4, o atacante Júnior Todinho ainda acredita nas chances remotas de subir.
O meu sonho é subir. Eu vim pra cá em busca do acesso. A gente está focado aqui, a gente quer o acesso. Se vai conseguir ou não, só Deus sabe. Estamos preocupados com quem tá na nossa frente agora
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
VILA NOVA SONHA!
O atacante é o vice-artilheiro do Tigre, com seis gols marcados, assim como Henrique Dourado, enquanto Alesson lidera a estatística com oito. Todinho disputou 23 partidas na Série B, chegando após passagem no Água Santa, durante o início da temporada.
Com 52 pontos, o Vila Nova é o sexto colocado, atrás de Ceará, com 54, e logo acima Mirassol, que fecha o G-4 com 59 pontos. O próximo compromisso dois goianos é diretamente com o líder Santos, que se vencer conquista o acesso.
“Expectativas são as melhores para esse jogo, podemos estragar a festa deles nessa rodada. Estamos focados e determinados a fazer um grande jogo lá e continuar sonhando com acesso”, comentou Júnior Todinho.
Vila Nova e Santos se enfrentam no sábado (02), a partir das 16h30, na Vila Belmiro, em Santos, pela 35ª rodada da Série B.