Paulistão: Atacante do São Paulo causa confusão após comemoração
Galoppo, artilheiro do Paulistão com oito gols, se enganou e foi comemorar o gol da virada diante do Botafogo-SP na torcida rival.
O São paulo bateu o Botafogo-SP de virada pelo placar de 3 a 1 e se classificou em primeiro lugar no Grupo B do Paulistão.
São Paulo, SP, 06 (AFI) – Um fato insólito marcou a vitória do São Paulo diante do Botafogo-SP pela última rodada da primeira fase do Paulistão. O Tricolor Paulista bateu o Pantera de virada por 3 a 1.
Galoppo, artilheiro do estadual com oito gols, anotou o tento da virada contra o Botafogo-SP, de pênalti, aos 31 minutos do segundo tempo, e ao comemorar, o atacante tirou a camisa e foi direto em direção à torcida, só que adversária.
Fato é que Botafogo-SP e São Paulo são tricolores que possuem as mesmas cores, o branco, preto e vermelho. Por conta disso, o atacante são-paulino acabou se enganando e protagonizou uma pequena confusão com os jogadores do time de Ribeirão Preto, que entenderam que o argentino estava provocando a torcida rival.
Logo após o gol, os companheiros de Galoppo no São Paulo correram para abafar a confusão e proteger o jogador das reclamações dos jogadores do Pantera. (VEJA NO VÍDEO ABAIXO).
Por ter tirado a camisa, o atacante argentino acabou tomando cartão amarelo. Além de Galoppo, Juan e Luan anotaram para o São Paulo, enquanto Vitinho abriu o placar para os donos da casa.
SÃO PAULO TERÁ CONFRONTO COMPLICADO NAS QUARTAS
O Água Santa será o adversário do Tricolor Paulista nas quartas de final do Paulistão. O horário e a data da realização do confronto será definida na tarde desta segunda-feira (6).
Ás 15h, haverá uma reunião entre a Federação Paulista de Futebol e representantes dos clubes classificados para as quartas de final, na qual serão definidas as datas e horários das partidas da fase eliminatória.
A FPF já havia reservado previamente os dias 11 e 12 de março para a realização das partidas. Em virtude de um show da banda Coldplay que será realizado na mesma data agendada pela Federação Paulista, o São Paulo está em busca de um estádio para a realizaçao do confronto diante do Netuno.
O Água Santa terminou em segundo lugar no Grupo B com a mesma campanha do São Paulo, sete vitórias, dois empates e três derrotas. O time do ex-técnico do Guarani, Tiago Carpini, venceu sete das últimas dez partidas disputadas no estadual e promete dar muito trabalho eo Tricolor devido à sua organização em campo.
Um dos destaques do time é o atacante Bruno Mezenga, ex-Flamengo e Ferroviária que marcou dez gols em cinco jogos.
O PLACAR AO VIVO do Portal Futebol Interior acompanha a todos os confrontos da fase final do Paulistão em tempo real.
Confira também:
- Abel exalta jogadores pela ótima campanha do Palmeiras no Paulistão
- Joia da base do Corinthians está na mira de clubes da Europa
- Paulistão: De saída? Atacante do Guarani faz post misterioso
- Paulistão: Pintado deixa o comando da Inter de Limeira
- Paulistão: Estadual tem estádios cheios na capital e tem público de mais de milhão