Atacante do São Bernardo pode completar 100 jogos em despedida da temporada
Artilheiro do Tigre nas últimas três temporadas pode alcançar a marca pelo clube no final de semana, se despedindo da temporada
O São Bernardo faz o último jogo do ano neste sábado (05) e, já eliminado, deve contar com João Carlos em campo
São Bernardo do Campo, SP, 02 (AFI) – Eliminado do Campeonato Brasileiro da Série C, o São Bernardo apenas cumpre tabela neste sábado (05), pela sexta rodada. Apesar de não ter mais chances de acesso, a data pode ser especial para o atacante João Carlos, que deve completar 100 jogos pelo clube.
No último final de semana, o camisa 9 entrou em campo aos 16 minutos do segundo tempo, e completou 99 partidas na derrota por 1 a 0 para o Remo no Mangueirão, que extinguiu as chances de acesso do Tigre.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
GOLEADOR DO SÃO BERNARDO
João Carlos disputa a quarta temporada ininterrupta com a camisa do São Bernardo, com 21 gols marcados e três assistências. Em 2024 faz sua temporada menos participativa, com apenas 14 jogos e um gol marcado, devido a lesões que o tirou de campo principalmente no segundo semestre.
O veterano de 37 anos foi o artilheiro do São Bernardo nas últimas três temporadas – com oito gols em 2023, cinco em 2022 e sete em 2021. Ele foi campeão do Paulista A2 e da Copa Paulista em 2021, e da Taça Independência de 2023, além do acesso na Série D do Campeonato Brasileiro em 2022.
100x JOÃO CARLOS?
Sexto maior artilheiro da história do Tigre, que em dezembro completa 20 anos, João Carlos deve atingir a marca no sábado (05), no embate diante do Volta Redonda, no Primeiro de Maio, com início marcado para às 17h30.
Confira também:
- Série C: Remo tem retorno de atacante para buscar vaga na final
- CEO do Figueirense alerta para risco de falência caso recuperação judicial não seja aprovada
- Crucial no último jogo, meia do Londrina mira duelo que vale acesso: "Bem preparado"
- Governador de MG declara apoio ao Athletic para buscar acesso na Série C