Paulistão: Atacante do São Bernardo lamenta derrota e projeta quartas contra o Palmeiras
Apesar do resultado, Fabrício Daniel, autor do gol do Bernô, projetou o duelo contra o Palmeiras nas quartas de final, garantindo que será um jogo de 'muita luta'
O São Bernardo foi derrotado por 3 a 1 pelo São Paulo neste domingo, pela última rodada da primeira fase do Paulistão

São Bernardo do Campo, SP, 23 (AFI) – O São Bernardo foi derrotado por 3 a 1 pelo São Paulo neste domingo, pela última rodada da primeira fase do Paulistão. Apesar do resultado, Fabrício Daniel, autor do gol do Bernô, projetou o duelo contra o Palmeiras nas quartas de final, garantindo que será um jogo de ‘muita luta‘.
“Feliz pelo gol, triste pela derrota, eles foram efetivos, infelizmente saímos com a derrota. Deixar para trás, focar no próximo desafio, vamos trabalhar para aproveitar dos pontos fracos e neutralizar os pontos fortes do Palmeiras. É um grande clube, que vem de grandes campeonatos, mas faremos um jogo de muita luta para chegar à semifinal”, disse o atacante do São Bernardo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
AGENDA DO SÃO BERNARDO
Depois de terminar a primeira fase na ponta do Grupo D, com 23 pontos, o Bernô enfrentará o Palmeiras no Primeiro de Maio na abertura do mata-mata do Paulistão. A data e horário da partida será definida pela FPF nesta segunda-feira.