Série C: Atacante do São Bernardo afirma: "Trabalhamos para corrigir o que erramos"
Segundo o veterano atacante Silvinho, o elenco do Bernô ficou muito chateado pelo revés, mas trabalhou ao longo da semana para corrigir os erros
A derrota para o Volta Redonda na estreia do quadrangular do acesso da Série C do Brasileirão já ficou para trás no São Bernardo
São Bernardo, SP, 09 (AFI) – A derrota para o Volta Redonda na estreia do quadrangular do acesso da Série C do Brasileirão já ficou para trás no São Bernardo. O clube agora finaliza a preparação para encarar o Remo, em casa, nesta segunda-feira. Segundo o veterano atacante Silvinho, o elenco do Bernô ficou muito chateado pelo revés, mas trabalhou ao longo da semana para corrigir os erros.
“Semana de trabalho muito importante. Claro que ficamos muito chateados com o resultado lá em Volta Redonda, mas agora isso passou e estamos focados nesse jogo contra o Remo. Trabalhamos muito para corrigir o que erramos no primeiro jogo e estudamos os pontos fortes e fracos do Remo. Contamos com o apoio do nosso torcedor no Primeiro de Maio para fazermos um grande jogo e buscar a vitória na nossa casa”, falou Silvinho.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SEGUNDO JOGO DO SÃO BERNARDO
O São Bernardo volta a campo nesta segunda-feira (09), às 20h, quando recebe o Remo no Primeiro de Maio, no ABC Paulista, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro.
ENTRADA FRANCA
Para atrair apoiadores no primeiro jogo como mandante nos quadrangulares, o São Bernardo comunicou que a entrada será gratuita no duelo. Os torcedores poderão a partir das 18h resgatar o ingresso, sem custos, nas catracas do estádio.
A gratuidade é garantida apenas para o Setor Leste (Portão 4), correspondente à arquibancada mandante. Os remistas terão que pagar R$ 10,00 na inteira e R$ 5,00 a meia-entrada.