Atacante do Ituano mantém confiança contra degola na Série B: "Vamos brigar"
Com o resultado, o Galo parou em 34 pontos e agora está cinco atrás do CRB, primeiro time fora da zona de rebaixamento
Bruno Xavier, autor de um dos gols do Ituano na partida, lamentou o resultado fora de casa
Itu, SP, 12 (AFI) – O Ituano se colocou em uma situação ainda mais complicada na Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta terça-feira (12), quando jogando no Independência, foi derrotado de virada por 3 a 2 pelo América-MG e viu a distância para o pelotão fora da zona de rebaixamento aumentar.
Com o resultado, o Galo parou em 34 pontos e agora está cinco atrás do CRB, primeiro time fora da zona de rebaixamento, restando seis em disputa. O time paulista ocupa a 18ª colocação.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
AINDA DÁ?
Logo após a partida em Belo Horizonte, o atacante Bruno Xavier, autor de um dos gols do Ituano na partida, lamentou o resultado fora de casa, mas manteve a confiança na manutenção do time paulista na Série B.
“Nesse momento delicado do time, trocaria meu gol pela vitória. Era de extrema importância para nós, e as coisas ficam mais difíceis. A esperança é a última que morre. Enquanto não acontecer o rebaixamento, nós vamos brigar, honrar o nome do clube e nosso próprio nome”, disse o atacante.
CENÁRIO
Neste sábado (16), o Ituano vai até o Onésio Brasileiro Alvarenga para encarar o Vila Nova, a partir das 21h, pela 37ª rodada, e fecha sua participação na Série B contra o Amazonas, no Novelli Júnior.
Para não cair, o Galo precisa vencer os dois compromissos e ainda torcer por duas derrotas de Ponte Preta e CRB. Caso uma das equipes vençam na próxima rodada, o time de Itu retorna à Série C.