Atacante do Guarani quer aproveitar fase final do Paulista A2 para assumir artilharia

Bruno Mendes e Alvinho do São Bernardo, são os dois jogadores que ainda seguem vivos na briga, pois os outros já foram eliminado

Bruno Mendes e Alvinho do São Bernardo, são os dois jogadores que ainda seguem vivos na briga, pois os outros já foram eliminado

0002050303674 img

Campinas, SP, 26 (AFI) – Com o fim da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, a briga pela artilharia da competição está cada vez mais disputada. Com Nacional, Sertãozinho, Taubaté e Inter de Limeira de fora das quartas de final, Bruno Mendes do Guarani, Alvinho do São Bernardo FC e Everton do XV de Piracicaba querem aproveitar esses jogos que irão fazer a mais na fase final para marcar mais gols e tentarem assumir a artilharia do estadual.

Por enquanto quem lidera com folga essa disputa é Bruno Xavier, do Nacional, com 10 gols. Logo atrás, com nove gols, vem Magrão e Flávio Carioca, de Sertãozinho e Taubaté, respectivamente. Já Bruno Mendes e Alvinho tem oito, mas estão focados em marcar mais gols. Ambos estão empatados com Tom e Éder Paulista, da Inter de Limeira. Correndo por fora está Everton, do XV de Piracicaba, que tem sete gols e está empatado com Bruno Nunes do Nacional.

Bruno Mendes quer aproveitar fase final do Paulista A2 para assumir artilharia

Bruno Mendes quer aproveitar fase final do Paulista A2 para assumir artilharia

CONFIRA OS PRINCIPAIS ARTILHEIROS DA PRIMEIRA FASE DO PAULISTA A2
10 GOLS
Nacional
– Bruno Xavier

9 GOLS
Sertãozinho – Magrão
Taubaté – Flávio Carioca

8 GOLS
Guarani –
Bruno Mendes
Inter de Limeira –
Éder Paulista e Tom
São Bernardo
– Alvinho

7 GOLS
Nacional
– Bruno Nunes
XV de Piracicaba
– Everton

CLIQUE AQUI E CONFIRA A ARTILHARIA COMPLETA DO ESTADUAL