Atacante do Guarani pede desculpa por expulsão no Dérbi 207 pela Série B: 'Acabei pecando'
Chateado pela expulsão no clássico contra a Ponte Preta, o atacante João Victor usou sua conta no Instagram, na manhã desta segunda-feira, para fazer uma postagem com um pedido de desculpas ao torcedor do Guarani pela expulsão
O Guarani começou melhor a partida e conseguiu abrir o placar no primeiro tempo com Luan Dias. Mas, no começo da segunda etapa, a Ponte Preta empatou com Jeh, de cabeça
Campinas, SP, 01 (AFI) – Guarani e Ponte Preta se enfrentaram pela 207 vez no famoso Dérbi Campineiro, realizado na noite deste domingo (01), pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e acabaram ficando no empate por 1 a 1 no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.
O Guarani começou melhor a partida e conseguiu abrir o placar no primeiro tempo com Luan Dias. Mas, no começo da segunda etapa, a Ponte Preta empatou com Jeh, de cabeça. Porém, minutos depois, o Bugre acabou ficando com um jogador a menos, quando João Victor deu uma entrada forte em Dodô e recebeu o segundo amarelo.
Com isso, os donos da casa tiveram que jogar o restante da segunda etapa com 10 jogadores em campo. Chateado pela expulsão, o atacante João Victor usou sua conta no Instagram, na manhã desta segunda-feira, para fazer uma postagem com um pedido de desculpas ao torcedor do Guarani pela expulsão.
“Não é segredo para ninguém o imenso carinho que tenho por esse time. É uma honra para mim vestir essa camisa ainda mais sendo de Campinas. Sei do tamanho desse jogo, me concentrei ao máximo e acabei pecando pelo excesso de vontade. Gostaria de me desculpar com a instituição, meus companheiros e principalmente com a nação bugrina que veio nos prestigiar no jogo de ontem”, postou o atleta.
Com o resultado, o Guarani segue na lanterna da Série B, agora com seis pontos.