Atacante do Flamengo sonha com título e revela gratidão por jogar no ‘maior clube’
O Mengão derrotou o São Paulo por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Maracanã
Bruno Henrique volta a ser opção para o duelo com o Palmeiras, no domingo, às 16h, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Brasileirão.
Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) – Bruno Henrique vem sendo uma espécie de 12º jogador de Tite no Flamengo. O atacante não tem mostrado incômodo em ficar no banco de reservas e fez juras de amor ao clube ao afirmar que o Mengão é o “maior de todos”.
“Vou dizer do carinho que tenho por essa torcida e que eles têm por mim, é gratidão por estar no maior clube, feliz por poder dar meu melhor, titular ou entrando no decorrer da partida. Dar parabéns a equipe, jogo difícil, de uma equipe que vai brigar pelo campeonato, suportamos bem”, afirmou o atacante.
Bruno Henrique também revelou o desejo de conquistar mais um Brasileirão na carreira. “Fizemos um grande jogo, fizemos dois gols, dava para fazer mais dois, a defesa do São Paulo foi bem, tirou bolas de gol, parabéns a nós pelos três pontos, Brasileiro é difícil, importante pontuar em casa para sonhar por esse campeonato”, disse.
Com Bruno Henrique no banco, Tite tem optado por uma escalação com Luiz Araújo, Pedro e Everton Cebolinha. Gabigol, antes de ser suspenso por tentar sabotar um exame de doping, também havia perdido a titularidade.
SÉRIE A
Bruno Henrique volta a ser opção para o duelo com o Palmeiras, no domingo, às 16h, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Brasileirão.