Atacante do Flamengo leva soco na boca de preparador físico

Tudo teria acontecido porque o argentino, auxiliar de Jorge Sampaoli, teria questionado o artilheiro flamenguista sobre ele ter ido para o banco de reservas

O preparador não gostou de ver Pedro sentado no banco e isso levou a discussão. O argentino perdeu a paciência e partiu para a briga

Brasileirão - Série A
Arrascaeta entrou e decidiu pelo Flamengo. Foto: CRF

Belo Horizonte, MG, 29 (AFI) – Apesar da grande virada do Flamengo sobre o Atlético-MG, por 2 a 1, no sábado, na Arena Independência, o clima ficou pesado nos vestiários após o jogo. O preparador físico Pablo Hernandez deu um soco no rosto do atacante Pedro, tendo deixado uma marca na boca. Tudo aconteceu após uma discussão entre ambos.
Tudo teria acontecido porque o argentino, auxiliar de Jorge Sampaoli, teria questionado o artilheiro flamenguista sobre ele ter ido para o banco de reservas após o técnico ‘queimar’ as cinco trocas. O preparador não gostou de ver Pedro sentado no banco e isso levou a discussão.
Pedro teria respondido de forma ríspida de que quem não tem respeito ali é a comissão técnica em relação a ele, que te sido minado desde a chegada dos ‘gringos’ na Gávea.
Apesar do ocorrido, ninguém se manifestou oficialmente após o incidente. Nem Pedro, nem Pablo Hernandez, muito menos Jorge Sampaoli que foi para a coletiva normalmente. A direção do clube também não se manifestou, mas se espera muito barulho por conta do ocorrido.

Confira também: